Robson Oliveira dá show em Quixadá e vem embalado para o I Open Ceará

0
157

Texto – Junior Samurai

Sempre demonstrando um alto nível técnico, Robson Oliveira vem imprimindo um ritmo forte na categoria pluma da faixa-roxa. No último domingo, na 1ª Copa Terra dos Monólitos, em Quixadá, deu mais um show na final da divisão até 64 kg. Contra Gilberto Barros, o frenético lutador encerrou o duelo com um justo armlock de dentro da guarda.”O trabalho esta forte na Parquelândia, o Jefferson Teixeira esta lapidando um time forte que vai explodir esse ano, pode escrever”, disse o casca-grossa.

“Agora vem o I Open Ceará e vamos para arrebentar. Eu e todos da GB Nocaute, estamos prontos para subir no lugar mais alto do pódio”, garantiu.

As incrições com desconto para o I Open Ceará terminam nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro. O prazo final para se garantir na competição com chancela CBJJE é no dia 8 de fevereiro. Até hoje, o atleta paga 40 reais, já a partir de amanhã a taxa de matricula fica por 50 reais, e para disputar o absoluto são mais 20 reais. Garanta seu lugar. Inscreva-se Já! Clique aqui

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.