Savio Montenegro e Luiz Barboza realizam exame de graduação na nova GB Nocaute Cariri

0
282

Texto – Junior Samurai

A equipe de Jiu-Jitsu Savio Montenegro, agora filiada a Gracie Barra, realiza nesta sexta-feira seu primeiro exame de graduação e o lançamento do time Gracie Barra Cariri. O faixa-marrom esta empolgado com a nova parceria, com o conceituado faixa-preta Luiz Barboza, “Tem tudo para dar certo, e como junta a fome com a vontade de comer (risos), estamos treinando forte tanto mma, Jiu-Jitsu e submission, casando os estilos para quando afiar, o que falta pouco, pra dar mais o gás no muay thai, no boxe e nos trabalhos físicos. O professor Luis Barboza esta sendo um excelente profissional, e também pode contar conosco nos próximos eventos de mma, submission, Jiu-Jitsu, muay thai, estamos com o time muito forte a equipe nunca esteve tão unida, empenhada e motivada como agora, o evento vai falar por si. A proposito… o evento que estiver precisando de lutador de mma temos aqui no cariri, de vários pesos, uma bem galera casca grossa”, contou

Savio que já treinou com outros faixas-pretas, fez questão de comentar o empenho do novo treinador,”Como havia dito estamos treinando forte, queremos participar da maioria dos eventos, tanto de mma, submission, Jiu-Jitsu, quanto de muay-thai, estamos também com uma equipe de muay thai, que é uma das novidades. Agora com um professor que realmente gosta de trabalhar, vamos organizar alguns campeonatos e teremos umas surpresinhas ai pro meio do ano, sem tirar que não queremos deixar de lutar nenhum campeonato de nível estadual, nacional e até mundial”.


O exame de graduação acontece nesta sexta-feira, a partir das 18h no SESC de Juazeiro do Norte e a entrada é 1 kilo de alimento não perecível, que será doado posteriormente para instituições de caridade.”Vai ser um exame de graduação da equipe e a introdução da equipe Gracie Barra, professor Luis Barboza, GB Nocaute no Cariri. Esta programado, apresentações dos atletas de mma da equipe, algumas lutinhas de apresentação das modalidades, Jiu-Jitsu, submission, muay-thai e mma, que vai ser o nosso carro chefe, sem contar com as doações de alimento, o site sabe dos nossos projetos sociais aqui, o projeto atleta cidadão que vem se expandindo a cada dia nas comunidades”, encerrou o lutador, que aproveitou o espaço para fazer alguns agradecimentos.

“Queria agradecer a Deus, por estar sempre botando pessoas boas no meu caminho e retirando as ruins, a minha mãe e familia, a minha noiva Alyne por sempre me apoiar, a meus alunos, a toda equipe MG, por ter me apoiado todo esse tempo, ao Pepey e a todas a vezes que ele apareceu, se não fosse ele não teríamos treino aqui no Cariri. Agradecer a todos do Cariri, ao CT CFC( Daniel Bezerra e Anderson Neto Bezerra e familia), Daniboy, ao SESC ( Paulo Damasceno e Kamille Lira), Academia Limite, Estar Bem DNA suplementos, Aaron, Bebeto Vieira, Livraria Colegial (Sr. Anacleto), Braz contabilidade, Juartes, Salviano mecani/car, a Prolar aluminios, a Black Belt kimonos, ao site Meia guarda (Jr. Samurai) que sempre nos apoia, ao prefeito de Juazeiro do Norte, secretaria de segurança publica e Projeto Atleta Cidadão, a equipe GB Nocaute e professor Luiz “Durinho” Barboza, e a todos aqueles que vem nos apoiando nessa nossa nova empreitada”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.