5 motivos para você garantir lugar no 1º Coronel Open de Jiu-Jitsu

0
110

Texto – JUnior Samurai

O 1º Coronel Open de Jiu-Jitsu é o mais novo campeonato do calendário competitivo da arte suave cearense. Ele acontece no próximo fim de semana, dias 29 e 30 de março, no ginásio Nelson Mota, em frente ao hospital Gonzaguinha, em Maranguape.

As inscrições estão a todo vapor e já estão confirmados mais de 200 atletas. O prazo final é na próxima quarta-feira, dia 26 de março.

Se você é apaixonado pelo Jiu-Jitsu, o programa é obrigatório.

Porém, se você ainda precisa de motivos para competir, elegemos, a seguir, as cinco principais razões para você se inscrever logo no 1º Coronel Open, e não ficar assistindo a toda essa festa das arquibancadas.

1. Organização impecável

Roberto Serra é coronel da reserva e apaixonado por lutas. Ele se preocupa primeiro com a valorização do atleta, porque é ele que proporciona o show. Com experiência na organização de eventos de MMA, ele trata o lutador com respeito, elaborando as chaves eletronicamente e seguindo pontualmente o cronograma. Venha competir, e apoie quem apoia nosso esporte

2. Brinde e segurança

Todo competidor ganha uma camisa exclusiva do evento. Sempre que usar, você vai relembrar a experiência que teve. Quanto a segurança, você vai lutar despreocupado, uma equipe do Samu vai estar de plantão para atendê-lo a qualquer momento.

3. Consistência = evolução + pontos no Ranking MEIAGUARDA

O torneio promete contar com um grande número de inscritos. Isso por si só já significa que estar lá é fazer parte da história do Jiu-Jitsu cearense.

Como você já leu aqui no MEIAGUARDA, os especialistas em Jiu-Jitsu ensinam que a consistência competitiva é uma das principais qualidades a ser buscada pelo praticante. Afinal, o atleta que sempre compete, ele acumula mais conhecimentos, evolui e adquiri a maturidade esportiva. Além de somar pontos importantes no Ranking MEIAGUARDA.

O campeão abocanha 700 pontos, o vice-campeão 500 e o terceiro colocado 400. Além de 150 pontos de bônus pela locomoção.

O evento maranguapense também serve como uma boa maneira de manter o ritmo, para as grandes competições que acontecem no mês de abril (Black Bull Open, XI Copa Prof, Sá, 1º Open Serra, Copa Maior, Cearense CBJJ e Super Piauiense).

4. Premiação para os absolutos adulto, master, juvenil e feminino

O certame vai oferecer bons prêmios para os vencedores dos absolutos no adulto, master e juvenil, em todas as faixas, além de recompensar as meninas guerreiras do nosso esporte. Os mimos são medalhas exclusivas, kimonos, suplementos e troféus.

5. Mulherada cascuda

O Ranking Feminino está acirrado e em Maranguape, a disputa promete ser eletrizante. Já estão inscritas a líder do concorrido prêmio, Monalisa Abreu (faixa-azul), e as concorrentes na tábua de classificação, Amanda Carvalho (faixa-preta), Virginia Maia (faixa-azul) e Monalisa Bastos (faixa-preta), entre outras.

Inscrição

As matrículas custam 40 reais para competir nas categorias e 10 pratas para lutar no absoluto, com direito a uma bela camisa alusiva ao torneio para todos os inscritos. Atletas até 17 anos, que são oriundos de projetos sociais terão 50% de desconto no registro.

Elas podem ser realizadas na loja Bruno Calçados, no centro de Maranguape, e nas lojas 1º Round do centro e North Shopping, além da Sankaku da avenida Barão de Studart. Atletas do interior e outros estados devem realizar o depósito direto na boca do caixa, porque não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos. Em seguida, o lutador deve enviar o comprovante da operação, junto com seus dados para o email – coronelopen@outlook.com.

FICHA DE INSCRIÇÃO – CLIQUE AQUI

Bradesco
Ag – 0747
CC – 0016218-3
Paulo Roberto Feitoza Serra

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (85) 9842-7726 ou (85) 8810-4367.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.