Sandro Gomes supera o impacto do Ibirapuera e vence o Mundial CBJJE

0
201

Texto – Junior Samurai

Vislumbrado com o Campeonato Mundial CBJJE, o faixa-marrom Sandro Gomes por pouco não esqueceu o foco: Vencer o torneio.”Olha esse campeonato eu nem tinha a noção da grandeza do evento, mas quando cheguei lá foi um impacto, pois lutei com atletas de lugares muito distantes e de outros países. Mas eu aprendi que se você colocar nas mãos de DEUS e deixar acontecer acaba tudo ficando tranquilo”, falou o atleta da Evolution, que destacou a importância da preparação antes da competição.

“Junto com os instrutores da Academia Corpo em Ação “Fred e Fabiano”, fizemos um trabalho de força muscular e o Prof. Ronaldo Cruz (Raspinha) fez um treino com atletas mais pesados e principalmente fortalecendo minha guarda”, disse o campeão pesado marrom master e bronze no absoluto.

“Na categoria fiz cinco lutas, as melhores foram as duas primeiras e a final, pois pontuei e finalizei, já nas duas antes da final foram muito difíceis, pois eram atletas muito fortes e tinham muito gás, mas ainda assim finalizei”, conta.

“Já no absoluto fiz quatro lutas e finalizei três, sendo que minhas finalizações foram estrangulamento e chave de pé, uma pena que não consegui chegar na final, mas mesmo assim estou muito feliz pelo terceiro lugar no absoluto”, relembra Sandro, que ainda não tem nada planejado para o resto da temporada.

“Agora quero descansar pelo menos uns 20 dias, vou analisar o calendário e sentar com o Prof. Ronaldo Raspinha para ver qual será os eventos que posso participar”, encerrou o lutador, sem deixar de agradecer os apoios.

“Quero dar graças a DEUS, por me dar saúde e permitir que eu tenha participado deste evento e ainda ter ganhado não só medalhas, como novos amigos e muita experiência, agradeço o apoio das NA suplementos, Reverso Fight Wear, a minha família e a todos da Equipe Evolution Fight Team, pois sem vocês eu não estaria dando esta entrevista!! “O ouro é nosso!”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.