Projeto Comunidade no Esporte conquista Brasileiro de Kickboxing e precisa de ajuda para o Mundial

0
211

Texto – Junior Samurai

O Projeto Comunidade no Esporte conseguiu mais um grande resultado. O programa fundado pelo treinador de boxe Ricardo Tinha, disputou o 22º Campeonato Brasileiro de Kickboxing adulto e o 16º Brasileiro sub-17, que rolou entre os dias 07 a 10 de junho, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba, interior de São Paulo.

Por lá, Tainara dos Santos nascida e criada no Morro do Cantagalo, na zona sul do Rio de Janeiro, Wagner Lyra “Mutante” faturaram o título brasileiro das categorias até 60 kg e até 75 kg, respectivamente. Com os triunfos, os atletas caribaram o passaporte para o Mundial Cadets/Juniors que acontecerá de 8 a 15 de setembro, em Bratislava, na Eslováquia.

Entretanto, os lutadores precisam de apoios para disputar a competição. “Precisamos de ajuda para que eles se tornem campeões Mundiais. Qualquer doação será aceita.
Para quem quiser ajudar nesta viagem, qualquer doação pode ser feita na conta do projeto. Nosso site www.comesp.org.br.”, pede Ricardo Tinha, que também é é treinador de boxe do atleta e policial civil da “CORE”, Eduardo Herdy da equipe Brazilian Fight, invicto no boxe amador e no MMA, além de ter vencido todas suas lutas por nocaute no primeiro round.

Comunidade no Esporte
Bradesco:
Agência:213-5
Conta:87170-2

Ricardo Tinha
Tel: (21) 7849-3610-ID 81*68620
(21) 9666-9724

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.