Confira como Andrezinho, Touro, Psyco e outros foram destaques no Submission do 4º Open Ceará

0
164

Texto – Junior Samurai

O 4º Open Ceará arrastou os fãs de Jiu-Jitsu para o ginásio Aécio de Borba, neste domingo, 8 de fevereiro. Além das disputas com kimono, a galera vestiu a lycra e caiu para dentro dos combates de No Gi.

Na arquibancada as torcidas comemoravam, gritavam e puderam ver de perto o lutaço que decidiu o absoluto preta entre Andrezinho Nogueira e Maurilio Touro. Depois de seis minutos de intensas pegadas e tentativas de ataques, o faixa-preta da MG acabou vencendo por 4 a 2, pontos provenientes de duas quedas no single-leg.

Também medalharam na graduação Antonio Ivo (SAS) campeão peso pena master, Danilo Mota (V8) ouro no meio-pesado e Edilson Albuquerque (V8) que ficou com o título no pena, os dois últimos na adulto.

E Berg Viegas (MG) que passou pelo campeão do absoluto Eduardo Maia (Renovação), na derradeira peleja do peso leve.

Na faixa-marrom Hugo Nery (V8) ganhou o absoluto.

Entre os roxas, Giobatta Ragni (Renovação) segue na liderança do Ranking MEIAGUARDA com a vitória no meio-pesado, mas o grande nome da graduação foi Andre Jorge Mesquita da Garra GFTeam, que faturou o absoluto pesado.

Já no sênior, Christiano Milfont (Renovação) venceu o campeão do absoluto Hildemar Queiroz (SAS) na final do meio-pesado.

Na faixa-azul, novamente o determinando Tiago Freitas, o Psyco, mandou bem e beliscou duas medalhas douradas, uma no peso leve e outra no aberto leve.

No absoluto pesado, Isaac Martins (Nova União) ficou com o lugar mais alto do pódio.

Ainda na graduação celeste, Mauricio Costa Curisco (SAS) foi o mais ágil no peso galo, Régis Amaral (Ribeiro JJ) bateu todos seus oponentes da categoria pena e Carlos Frota (V8) ganhou sem abalos a divisão médio.

Na faixa-branca, Eduardo Terceiro (Gracie Barra) mostrou boa técnica para vencer o peso pena e o absoluto leve.

Na contagem final, a V8 ficou com o título e logo atrás vieram MG, SAS, GC-Pepey e Renovação.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.