FJJLPCE recebe denúncias por comportamento agressivo e promete punir envolvidos

0
176

Texto – Junior Samurai

No último domingo, o ginásio Aécio de Borba, recebeu 800 atletas que disputaram com afinco o 4º Open Ceará de Jiu-Jitsu e Submission. Na arquibancada um público rotativo em torno de três mil pessoas torceu, vibrou e gritou pelos seus, protagonizando uam belissima festa da arte suave. Porém, ocorreram reclamações, como relata o presidente da FJJLP-CE, Francisco Sá, que recebeu inúmeros emails sobre a conduta errada de pais e professores nas horas das lutas. “As pessoas não querem se expor, e apenas denunciaram por email, que professores e até pais, exageraram nos incentivos, principalmente em lutas de crianças. Como falar para quebrar o braço, apagar esse bicho, e outras frases de forma agressiva que enfraquecem o esporte”, disse Sazinho.

“Com isso, a FJJLPCE vai tomar providências, e pedimos a todos as pessoas que se sentiram de alguma forma atacadas com as atitudes dessas pessoas, que podem denunciar sem necessidade de se identificar. Basta enviar um vídeo mostrando o comportamento desses professores, que a FJJLPCE vai analisar e o acusado pode sofrer uma suspensão, ficando impedido de comparecer as próximas competições da entidade ou até excluído definitivamente dos torneios”, completou o mandatário, que ainda acrescentou.

“Palavras ou chavões de baixo calão ofensivas a moral e aos bons costumes. Atitudes essas contrárias aos princípios da Artes Marciais. Estamos atentos as questões disciplinares e o nosso diretor Paulo César estará presente em todos os evento para formalizar as denúncias para que possamos adotar as medida cabiveis”, encerrou.

A FJJLPCE assegura sigilo nas denúncias e o email para o envio é – fjjlpce@gmail.com

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.