Anderson Leal aponta motivos de sua evolução: Jukinha e Kimono OSS

0
150

Texto – Junior Samurai

Figura constante nos pódios das competições de Jiu-Jitsu, Anderson Leal tem inúmeras peças douradas em sua coleção de conquistas. O faixa-azul é um dos principais atletas da graduação e já chama a atenção das grandes empresas, como o Kimono OSS. O pupilo de Jukinha comentou com o MeiaGuarda seus melhores momentos no Circuito Açai Fighter Club e os piores também. Além da qualidade de sua nova armadura e a expectativa para lutar em Sobral, na Copa HN Fights em Sobral. Confira:

MeiaGuarda – Comente a campanha no Circuito Açai?

Anderson Leal – Obtive bons resultados, só fui parado pelo Marlus Salgado na categoria médio e na final do aberto pelo Jackson Santa Cruz. A competição foi muito bem organizada com uma excelente equipe de arbitragem e apoio aos atletas, ela foi bem aceita pelos competidores, o próximo Circuito Açai com certeza vai reunir um número bem maior de competidores, a semente foi bem plantada meus parabéns ao Sr.Noberto pela seriedade e comprometimento com o Jiu-Jitsu cearense.

O que deu errado na final do absoluto?

Fiz a final com um atleta que ainda não conhecia e fui pego de surpresa apos ele executar uma queda single-leg, conseguindo me colocar para baixo, tentei por inúmeras vezes fechar a guarda mais não obtive êxito. O Jackson Santa Cruz tem uma passagem muito justa e forte. Ele conseguiu me segurar por um tempo, depois me descuidei e ele conseguiu pegar o arco e flexa que ficou muito bem ajustado. Vou rever uns detalhes e garanto que a próxima luta será bem diferente.

Você vem evoluindo muito, vide que quase finalizou o Marlus nesse torneio. O que você tem feito de diferente?

Estou levando meu Jiu-Jitsu a sério com uma boa alimentação, treinos de musculação e um reforço de suplementos para ajudar na recuperação e evolução da musculatura. Além dos treinos diários de Jiu-Jitsu no Galpão de lutas do meu mestre Hailton Maia, o Jukinha, costumo escutar tudo que meu mestre me diz e ele está sendo peça fundamental dessa minha evolução.

O kimono OSS também vem contribuindo para isso?

Com certeza o kimono faz uma diferença na hora da luta, se você luta com um kimono que te propociona um bem estar, ele te traz alto confiança e uma segurança a mais, que conta como vantagem na hora do combate.

Fale mais sobre essa nova armadura

Assim que comecei a usar já notei que era o kimono perfeito para mim. Além de leve, ele é muito resistente e se molda muito bem ao corpo, é a armadura perfeita para quem gosta da arte suave, eu recomendo sem medo, porque gosto de material de qualidade e o kimono da OSS eu aprovo.

Agora vem a Copa HN Fights em Sobral, qual a expectativa?

Estou treinando pesado e vou tentar buscar o lugar mais alto do pódio. Sei que não vai ser fácil e vai ter muita gente querendo ganhar nesse evento, mas confio no meu Jiu-Jitsu e não pretendo voltar de lá de mãos abanando.

Agradeça quem você quiser

Quero agradecer primeiramente a Deus, depois ao site MeiaGuarda, meus patrocinadores:Eduardo Menezes e Marcio Mesquita da ST ACADEMIA, Hudson Prado da PINGUIM LANCHES, Rafael Sampaio da DRAGHI, Liberato Barroso e Marcos Maciel da NATURAL FORMA SUPLEMENTOS, Helton Felix da HELRAF’S, meu mestre Jukinha, que me orienta e me ensina todos os dias, minha esposa Rebeca Leal que está sempre me apoiando e me acompanhando nas competições, ao mestre Raspinha pelas orientações, todos que treinam comigo e agradecer ao mestre Carlos David que apesar da distância está sempre acompanhando o andamento dessa equipe que ele fundou, onde o pré requisito fundamental é o básico: a Humildade. Oss.

Anderson Leal já está confirmado na Copa HN Fights em Sobral e você? Inscreva-se Já! Clique aqui.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.