Anderson Silva e Chris Weidman tocam os queixos na coletiva do UFC 162

0
132

Texto – Junior Samurai

Na tarde desta quinta-feira, o Ultimate realizou a coletiva de imprensa do UFC 162, que rola neste sábado, no MGM Garden, em Las Vegas.

Dessa feita, o UFC liberou a entrada do público, que pode acompanhar a sessão de perguntas aos lutadores do card principal. A torcida brasileira gritou Silva durante a coletiva e cantou “O campeão chegou!”, na hora da encarada.

E por falar no frente a frente, Anderson Silva e Chris Weidman fizeram cara de poucos amigos e chegaram a tocar os queixos, tudo sob os olhares de Dana White.

“Isto me motiva. Estou empolgado para provar que as pessoas estão erradas”, disse o americano quanto a torcida do brasileiro.

“Esta luta pra mim é mais um dia no escritório. Weidman tem sua torcida, eu tenho a minha. Sobre os outros lutadores, acredito que é normal cada um ter sua opinião. O que eles falam não me motiva mais ou menos. Para mim, o importante é manter o respeito”, falou Anderson em tom respeitoso.

Já quanto ao duelo, Weidman mostrou confiança na vitória. “Sonnen derrubou Anderson várias vezes, assisti a essa luta muitas vezes (no UFC 117), mas não estou explorando isso. Não vou fazer exatamente o que Sonnen fez. Vou ser o Chris Weidman e tentar ser o mais devastador possível. Acho que quando o Chael esteve por cima ele ficou muito afoito. Quando eu estiver, ficarei mais relaxado. Esse é meu mundo. Não tem razão pra apressar as coisas”.

Anderson foi tranquilo e curto na resposta. “É mais um dia normal de trabalho”.

UFC 162
MGM Arena, Las Vegas, EUA
6 de julho de 2013

Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver

Card Preliminar

Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Gabriel Napão x Dave Herman
Edson Barboza x Rafaello Trator
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchel

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.