Anderson Wesiley disputa o Nordeste Open para seguir como número 1 do Ranking MEIAGUARDA

0
95

Texto – Junior Samurai

Se você está sempre ligado no Ranking MEIAGUARDA, esta interado que a maioria dos campeonatos válidos pelo concorrido prêmio ocorrem no estado do Ceará. Isso, torna a tarefa mais dificil para atletas de outros estados que disputam a estátueta de melhor da temporada. O faixa-preta Anderson Wesiley sabedor disso, e pilhado na classificação do site, sempre ficou informado quais os eventos contavam pontos. Foi o bastante para devagarinho subir degrau em degrau até chegar ao primeiro lugar com o título do Mundial CBLP, realizado no último sábado, em Teresópolis. Em bate-papo com o MEIAGUARDA, o faixa-preta contou como foi triunfou a numa temperatura de 10 °C, a sensação de ser o número 1 da graduação maior e como continuar na frente. A primeira deesa de liderança já caontece neste fim de semana, no Nordeste Open, em Natal. Confira:

MEIAGUARDA – Primeiro comente a campanha no Mundial CBLP?

Anderson Wesiley – No meu ponto de vista fiz um bom Mundial consegui fazer nas lutas o que vinha treinando, queria ter chegado no pódio do absoluto mas infelizmente fui prejudicado pelo árbitro na minha luta do absoluto.

Muitos atletas reclamaram do frio, isso te atrapalhou em algum momento?

Realmente o frio foi um adversário a mais, na primeira luta da categoria não conseguia sentir as pegadas, o corpo frio o tempo todo e o mais difícil era se manter aquecido após as lutas.

Sei que é dificil atletas de fora do Ceará chegarem a liderança do Ranking MEIAGUARDA. Qual a sensação de ser o número 1?

A sensação é ótima saber que é o número 1 de um Ranking tão concorrido onde está repleto de talentos, faixas-pretas considerados e também é uma forma de ver que seu trabalho e a dedicação nos treinos vem rendendo bons frutos nos campeonatos. Se vou me manter na ponta não sei, mas já estou feliz em saber que fui o número 1 por uns tempos (risos).

O que fazer para manter a ponta?

Ai que está questão como se manter na ponta, mas mesmo não morando no Ceará vou continuar indo a Fortaleza com ajuda do professor Elinor Batista e da equipe Garra Fight para lutar os eventos que valem ponto no Ranking e irei continuar procurando outros eventos fora do estado do Ceará pra tentar me manter na ponta.

Neste fim de semana tem o Nordeste Open. Pronto para somar mais pontos?

Tenho que mantér a consistência nas competições e o Nordeste Open é um grande evento. Continuo treinando muito para vencer e seguir na frente do Ranking MEIAGUARDA.

Sempre observo suas lutas e vejo que você é bem tranquilo, sem desesperos. O que faz para manter a calma e a confiança?

Primeiro tento me manter calmo antes de entrar no tatame, tento controlar o nervosismo e a ansiedade que é um coisa que nunca acaba em quem luta. E na hora da luta gosto de olhar bem pro adversário vejo como ele está, a expressão do rosto, como está fazendo as pegadas, é ai que fico mas confiante e mesmo que eu esteja um pouco nervoso não demonstro pro meu adversário e vou lutando pra frente sempre buscando o objetivo da luta que é finalizar e consequentemente a vitória.

Gostaria de agradecer alguém?

Quero agradecer a Deus por sempre está me protegendo em todos as batalhas, a minha esposa Mayana Lima que está ao meu lado em todas as horas, a minha equipe GFTeam meus Professores Tayrone, Ricardo, Pedro Paulo, os meus alunos que me ajudam nos treinos diários e aos patrocinadores AMPNEUS, CERAMICA CEMARISA e BLACK BULL FIGHT WEAR. Agradecer também ao Site MeiaGuarda por ceder o espaço mais uma vez, e pelo reconhecimento do trabalho que poucos sabem apreciar. Obrigado mesmo irmão. Oss

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.