As 10 apostas da faixa-marrom para a temporada 2012

0
282

Texto – Junior Samurai

O MEIAGUARDA continua arriscando suas fichas numa rapaziada boa de chão. Hoje, vamos apontar os 10 atletas das faixas marrom, que vão cansar de subir no lugar mais alto do pódio, e de aparecer no MEIAGUARDA na temporada 2012. Esquecemos de alguém? Comente abaixo!

10 – Dênis Chokito (DBK)

Esse tem as armas certas para abiscoitar todos os títulos em 2012. Se competir mais, tem o caminho aberto para triunfar.

9 – André Felipe (HC)

O representante da HC pode surpreender nessa temporada. Principalmente por suas atuações no final de 2011, sempre mostrando um Jiu-Jitsu bonito de se ver.

8 – Leandro Silva (MG)

O mais leve está treinando duro com o seu time, e esta cotado como a principal ameaça ao reinado de outras feras. Tem jogo e currículo para dar trabalho.

7 – George Guerra (Evolution)

O título na Copa Reis do Tatame em Teresina, mostrou que o pupilo de Ronaldo Raspinha está com o jogo em dia. A graduação, porém, não tem moleza, mas George esta no topo da lista de ameaças aos favoritos.

6- Matheus Victor (One JJ Brasa-Mossoró)

O craque mossoroense entra com tudo na briga pelas medalhas de ouro da temporada, tem muita técnica e força. É um nome para ser respeitado.

5 – Wesley Souza (Gracie Barra)

Estreou na graduação com o pé direito, fisgando a medalha de bronze do absoluto da V Copa Luta pela Vida. Treinando com Pirillo Roriz, Helio Mourão, Lucca França, Regis Katatau e outras feras, quem duvida que está pronto para brilhar em 2012.

4 – Alison Pimentel (Evolution)

Terceiro colocado no Ranking MEIAGUARDA, Alison é um batalhador, trabalha, treina e luta muito, também aparece com boas chances de fisgar um bom número de medalhas em 2012

3 – Davi Romcy (Gracie Fortaleza)

Chega credenciado pelos títulos no Campeonato Nordeste e na V Copa Fortaleza, e também deve entrar no bolo pelas condecorações douradas.

2 – Talison Soares (One JJ Brasa-Areia Branca)

Vinha bem no Ranking MEIAGUARDA, mas abandonou as competições de pano no final de 2011, pelos compromissos no MMA. Porém em 2012, vem com tudo para mostrar quem manda na graduação.

1 – Herico Hesley (Nova União-Sobral)

Forte como sempre, o sobralense não deve ter vida fácil. Mas é um dos favoritos para a temporada 2012.

Barbada – Alvaro Fontes (SAS 40º Graus)

Melhor faixa-marrom de 2011, o ás do kimono tem grande chance de ser novamente o grande nome de 2012. A estrela da SAS já esta treinando muito para colecionar pescoços e braços durante a temporada, vontade e técnica não vai faltar. Esse é favoritissimo, a aposta é fácil e o lucro é certo.

SHARE
Next articleRoyler Gracie recebeu a faixa-coral na Gracie Humaitá
Jornalista colaborador da Revista Graciemag, assessor de imprensa do Bitetti FC, editor do site Meiaguarda, e apresentador do Programa Arena Meiaguarda da TV Metrópole.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.