Texto – Junior Samurai
O MEIAGUARDA continua dando uma de site de apostas, e apontando os craques que vão cansar de aparecer no site e quem sabe até no GRACIEMAG.com. Chegou a hora da faixa-preta. Esquecemos de alguém? Comente abaixo!
10 – Tiago Maia (SAS-CGD)
Agora na graduação maior, o comandante da SAS-CGD deve brigar pelas primeiras posições e com certeza brilhar nos holofotes de 2012.
9 – Abraão Amorim (Evolution)
Se lutar com inteligência e tentar sempre levar a luta para o lugar onde é excepcional, a guarda, o seu jogo vai fluir. Tem tudo para colecionar braços, pés e pescoços com faciliadade em 2012.
8 – Lucca França (Gracie Barra)
O pupilo de Pirillo Roriz garantiu a indicação por ter abiscoitado medalhas de Fortaleza a Buenos Aires. Com a técnica apurada e mais sereno, deve confirmar que faz parte da tropa de elite da faixa-preta.
7 – Witano Sorriso (MG)
Após a decepção das derrotas no Cearense Oficial CBJJ e na V Copa Luta pela Vida, o craque da MG quer tirar o gosto amargo do fracasso na temporada 2012. Alguém duvida que ele consiga?
6 – Hamilton Caminha (HC)
A cada competição o líder da HC ganha confiança e se firma na elite do Jiu-Jitsu competitivo. Tem tudo para impressionar gregos e troianos no calendário 2012.
5 – Andrezinho Nogueira (MG)
Com um 2011 apagado, o idealizador do Projeto Luta pela Vida assimilou as derrotas e exorcizou os fantasmas. Agora, o ás do kimono esta pronto para dar a volta por cima.
4 – Thiago Goiabeira (Gracie Fortaleza)
Pronto para competir o ano inteiro, o fã da guarda aranha, posição que domina plenamente, sempre explorando as alavancas. O sagaz lutador é aposta certa que vai farejar as armadilhas e sair a caça dos adversários.
3 – Pepey (MG)
Campeão simpático, engraçado, polêmico? O faixa-preta da MG tem o poder de confundir não apenas os oponentes, mas a sua própria torcida. É aposta certa para brilhar em 2012. Isso se o MMA não abocanhar a fera de vez.
2 – Helio Mourão (Gracie Barra)
Ele esta no topo. Considerado o Rei do Nordeste pelo site GRACIEMAG.com, o pupilo de Pirillo Roriz quer manter a boa fase este ano. Competições não vão faltar.
1 – Gilson Nunes “Neném” (Evolution)
Com manobras arriscadas ele passou por cima de vários adversários, conquistando o peso pena do Panamericano 2011. Embalado, é um dos mais cotados para arrebentar em 2012.
Barbada – Caio Magalhães (SAS)
O sucesso do professor da Max Forma, na Parangaba desperta paixões no mundo do Jiu-Jitsu. Maior estrela da nova geração, Caio vem colecionando títulos e fãs em profussão. Em Abu Dhabi, no mês de abril, o faixa-preta vai em busca do título, além de seguir na sua busca pessoal para escrever seu nome de vez entre os grandes do Jiu-Jitsu. No MMA, deve estrear em março no UFC, é só felicidade na carreira do “Monstro” que joga sempre para finalizar.