Assista o nocautaço “alá Anderson Silva” de Luis Sapo no XFC 3

0
115

Fotos – Wayne Camargo/Rede TV

A terceira edição do XFC reservou o melhor momento para o final. Na luta mais aguardada do card principal, a lenda Luis ‘Sapo’ Santos repetiu o famoso chute do lutador Anderson Silva e destruiu o mexicano Alfredo ‘Tsunami’ Morales. O brasileiro dominou o combate inteiro, mas o bravo adversário resistiu até onde pôde. O chute foi uma tijolada na cara. Isso tudo visto com câmera slow e a já conhecida ‘visão do juiz’, marca registrada das lutas da RedeTV!.

A ‘lenda’ Luís ‘Sapo’ Santos encarou o mexicano Alfredo ‘Tsunami’ Morales. A ‘onda gigante’, entretanto veio do brasileiro, que distribuiu joelhadas e socos castigando Morales. No terceiro round, o nocaute mais espetacular da história do XFC: um chute simplesmente fantástico na cara do ‘Tsunami’, que virou marolinha. Vitória incontestável do mito Luis ‘Sapo’ Santos.


Na primeira luta do card principal, Vanessa Melo venceu a chilena Gloria Bravo e se classificou para semifinal do Grand Prix na categoria peso Palha (até 52 Kg). O combate começou truncado nas grades, mas a chilena disparou mais socos e chutes. Vanessa encaixou uma sequencia de socos em Bravo e, logo após, derrubou a adversária. A vitória por pontos foi mais do que merecida.

Thiago Rela fez a luta mais rápida do XFC 3. Em menos de um minuto, o mexicano Julio Cesar Caxorro  levou o adversário ao chão, deu socos, mas Rela aplicou uma espetacular chave de braço e ganhou a luta das quartas de final do peso Médio (até 84 Kg).

Na co-luta principal do peso galo (até 61 Kg), o brasileiro Allan ‘Puro Osso’ Nascimento encarou o chileno Matias Vasquez. Allan começou com muita energia e disparou pancadas no adversário, que ficou meio atordoado. No último round, o brasileiro acertou ótimos chutes e socos contra o chileno. Faltando 10 segundos para o combate terminar, ‘Puro Osso’ encaixou uma chave de braço incrível e finalizou o equilibrado combate.

XFC 3
Osasco, São Paulo
29 de março de 2014

Luis ‘Sapo’ Santos nocauteou Alfredo Morales no R3
Allan Nascimento finalizou Matias Vasquez com um armlock no R3
Thiago Rela finalizou Julio Cesar Cruz com um armlock no R1
Vanessa Melo  venceu Gloria Bravo por decisão unânime dos jurados

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.