Atirando para todos os lados, faixa-roxa ajuda Kimura/Nova União vencer o III Open Gargalheiras

0
107

Texto – Junior Samurai

No último dia 16 de fevereiro, a Kimura/Nova União conquistou o título de melhor equipe do III Open Gargalheiras. Em Acari, na região do seridó, Rio Grande do Norte, o time potiguar festejou mais um título.”Graças a Deus deu tudo certo no III Open Gargalheiras de Jiu-Jitsu em Acarí, Kimura/Nova União campeã geral por academias, onde entramos com poucos atletas mas  conseguimos unir forças na somatória de pontos para o resultado final, consagrando academia que mais pontuou no evento”, disse o faixa-roxa Anderson Pinheiro, que ajudou aescuderia nessa empreitada vitoriosa.

“Estou muito feliz em poder ajudar a firma, contribuindo com meus pontos para o resultado geral. Cheguei ao pódio por duas vezes durante a competição, ficando em terceiro lugar na faixa-roxa adulto pena e segundo lugar na máster pena. Acredito que atingi meu objetivo, que é buscar o ritmo necessário de luta para as próximas competições, lutando em quatro categorias, no caso, categoria faixa-roxa pena adulto e absoluto adulto, além da categoria pena máster e absoluto máster, ampliando minhas chances de pontuar para o Ranking MEIAGUARDA”, completou o lutador, que planeja ficar entre os melhores do concorrido prêmio.

“É certo que o desgaste é bem maior atirando para todos os lados, quero dizer, lutando em várias categorias enquanto muitos dos meus adversários estavam mais inteiros por estarem lutando cada um em suas respectivas categorias, mas acredito que eu só tenho a ganhar com isto. As competições são bons momentos para nos testar e corrigir os erros em busca sempre da vitória. Quero ficar entre os 10 primeiros do Ranking MEIAGUARDA”, garantiu Anderson, que aproveitou o espaço para agradecer.

“Quero agradecer a Deus primeiramente por nos dar saúde para brigarmos por nossos objetivos, a minha família que me acompanhou pra esta competição me dando muita força, ao mestre Jair Lourenço que é o nosso mestrão, João Ramos, Leonardo Pêta, Bruno Alminha e Marcelo Caneta que ajustam o meu jogo e a todos os meus irmãos da Kimura/Nova União, estamos juntos sempre! OSS!”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.