Belfort aceita desafio e enfrenta Jones no UFC 152

0
193

Texto e Foto – Junior Samurai
Twitter – @jrsamurai1
Fonte – GRACIEMAG.com

Ex-campeão dos pesados do UFC, Vitor Belfort terá mais uma chance de afivelar o cinturão do Ultimate. O carioca foi confirmado nessa madrugada como adversário de Jon Jones no UFC 152, que rola no dia 22 de setembro, em Toronto. O convite surgiu após Lyoto Machida recusar o duelo contra o americano, alegando pouco tempo para se preparar para a revanche.

“Vou lutar contra o Jones. Recebi uma ligação do Lorenzo (Fertitta) e do Dana (White) “P” da vida com alguns lutadores que não aceitaram o combate. E, como eu vim da era Carlson Gracie, nem pensei. Aceitei na hora, pois eu não vou amarelar. Estou muito motivado. Estou no início do meu camp, mas minha mente está pronta como nunca, madura, segura e muito alegre de poder enfrentar o segundo campeão mais jovem da história. Como um brasileiro de verdade, como diz o Hino, verás que o filho teu não foge à luta. Essa luta já está assinada por mim. Agradeço todo o carinho dos fãs, pois eu não tenho como controlar o resultado, mas posso controlar minha atitude mediante a ele. Estou confiante e aproveito a oportunidade para deixar um dizer do livro de provérbios 1:33: “Mas quem me ouvir terá segurança, viverá tranquilo e não terá motivo para ter medo de nada”. Brasil, vamos nessa! Conto com vocês”, confirmou Vitor ao Sportv.com

O faixa-preta de Carlson Gracie enfrentaria Alan Belcher no UFC Rio 3, no dia 13 de outubro, e até o momento o Ultimate ainda não anunciou o novo oponente do americano. Já com a negativa de Lyoto, o carateca terá que enfrentar outro lutador para alcançar uma nova chance de disputar o título dos meio-pesados.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para saber tudo sobre o UFC.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.