Caio Magalhães no peso para Buddy Roberts no UFC on FX 3

0
180

Texto – Junior Samurai

Aconteceu nesta tarde a pesagem oficial do UFC on FX 3, que rola nesta sexta-feira, dia 8 de junho, em Fort Lauderdale, Estados Unidos.

No evento quatro brasileiros defendem a pátria verde-amarela. Pelo card principal, Erick Silva encara Charlie Brenneman, já nas preliminares Bernardo Trekko que estreou com derrota no Ultimate mede forças contra Henry Martinez.

Mas para o Cearenses o que mais interessa é o debute do faixa-preta de Jiu-Jitsu Caio Magalhães. O filho prodígo de Senador Sá vai enfrentar o americano Buddy Roberts, também estreante na gaiola mais famosa do MMA. O campeão do Rio Open subiu na balança e bateu 84,8kg, aí teve que tirar toda a roupa para atingir o peso tolerante de 84,3kg.

Outro cearense no card é Carlos Eduardo Tá Danado, que cai para dentro de Mike Pierce, após um ano afastado dos combates.

O UFC na Flórida tem muitas outras atrações, para o fã de Jiu-Jitsu inclusive. Demetrious Johnson decide com Ian McCall quem vai enfrentar Joseph Benavidez pelo recém-criado cinturão peso-mosca. Já Eddie Wineland enfrentará Scott Jorgensen, o pupilo levinho de Daniel Moraes, enquanto Dustin Pague pega Jared Papazian.

Fique ligado no MEIAGUARDA para saber tudo sobre o UFC on FX 3 e siga o twitter @meiaguarda para acompanhar em tempo real os resultados. Aliás por falar em twitter vamos prestigiar e seguir o twitter de Caio Magalhães, anote aí: @magalhaes_ufc

UFC on FX 3
Fort Lauderdale, Florida, EUA
8 de junho de 2012

Ian McCall vs Demetrious Johnson
Eddie Wineland vs Scott Jorgensen
Erick Silva vs Charlie Brenneman
Jared Papazian vs Dustin Pague
Josh Neer vs Mike Pyle
Sean Pierson vs Jack Hecht
Leonard Garcia vs Matt Grice
Mike Pierce vs Carlos Eduardo “Tá Danado”
Seth Baczynski vs Lance Benoist
Caio Magalhães vs Buddy Roberts
Tim Means vs Justin Salas
Bernardo Trekko Magalhães vs Henry Martinez

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.