Canal Combate bate recordes com Anderson vs Sonnen

0
292

A semana da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que o Combate transmitiu ao vivo, com exclusividade, fez o canal bater recordes em diversas plataformas. Numa prévia dos números alcançados levando em conta assinaturas do canal e luta avulsa, o Combate alcançou 150 mil novas vendas. Os números superaram os de outra luta de Anderson Silva, quando enfrentou Vitor Belfort, em fevereiro de 2011, e houve 105 mil novas vendas.

Já na internet, a crônica do confronto, válido pelo UFC 148, publicada na editoria do Combate no SporTV.com, passou a ser a matéria mais lida na história do site, com mais de 1,7 milhão de acessos. Além disso, a editoria do canal de lutas teve, durante a semana do evento, 23,8 milhões de páginas vistas. Já no domingo (08/07), dia seguinte à luta, a editoria do canal teve 6,7 milhões de páginas vistas (62% do total do site).  Os números, levantados pelo Google Analytics, ajudaram o site a bater o recorde semanal de páginas vistas, de visitas e de visitantes únicos, enquanto no domingo foi batido o recorde diário de páginas acessadas e de visitantes únicos.

Além disso, o Combate teve ótima resposta nas redes sociais. Na sua página oficial no Facebook, na semana do evento, o canal aumentou em 65 mil o número de seguidores, totalizando hoje 736 mil. Além disso, o post “O cinturão é nosso” rendeu 70 mil compartilhamentos. Já o Twitter do canal ganhou mais seis mil seguidores, tendo alcançado 169 mil.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.