Canal Combate fecha acordo com Smash Fight para as próximas três temporadas

0
116

Essa semana, o canal Combate conquistou mais uma nova vitória. Visando desenvolver ainda mais o MMA Nacional e, depois de um longo período de negociações, o canal da Globosat, com 24 horas de programação dedicadas ao MMA, fechou um acordo de exclusividade em todo o território nacional, com Smash Fight.

Outra importante notícia foi à confirmação da filiação do SMASH a CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), mesma Comissão que chancela e regulamenta o UFC no Brasil.

“Com isso, colocamos o SMASH Fight no nível máximo de profissionalismo e segurança que o UFC faz parte. Todos os exames médicos exigidos aos atletas, quantidade do staff médico e quadro de arbitragem seguirão os padrões internacionais. O ano de 2014 será um divisor de águas para o MMA Nacional e todos sairão ganhando, desde o público aos atletas. Com isso chamaremos cada vez mais atenção de empresas grandes e sérias para nosso valor publicitário e a consequência mais direta será na melhoria das bolsas dos atletas. Sempre deixei bem claro que um dos objetivos do SMASH Fight é desenvolver o MMA em todas as suas camadas e estamos fazendo a nossa parte. Já está dando resultados e o reconhecimento foi demonstrado pela recente assinatura de um contrato de longo prazo com o Canal Combate para transmissões ao vivo e exclusivas em todo o território nacional.” Afirmou Pedro Kazan presidente do evento.

A organização prometeu divulgar mais novidades nos próximos dias, como data e local para a próxima edição, assim como os principais nomes do card, que mais uma vez deverá contar com alguns dos melhores nomes do MMA Nacional.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.