Carlos David comemora bom trabalho e desempenho das suas crias em solo americano

0
108

Texto – Junior Samurai

Fundador da Evolution, Carlos David segue fazendo seu trabalho nos Estados Unidos. Com boas amizades e ótimos contatos o faixa-preta cearense vai cravando seu nome por lá e em Richmond no estado da Vírginia, já revela novas feras da arte suave, além de importar seus filhotes da terrinha. “Meus planos são estender a minha equipe, a Evolution aqui nos Estados Unidos, trazendo meus alunos em definitivo”, disse o professor se referindo a Gilson Nunes Neném e Rafael Kong, que estão passando uma temporada por lá.

“Também quero trazer atletas como Felipe Demolidor, Abraão Amorim, George Guerra e uma safra nova como Lucas Silva, Jonas Andrade, entre outros, além do Alisson Tenchiran, Lucca França, Vladson Gereba e vários outros atletas que gosto de ver lutar no MMA”, completou.

E por falar em levar seus craques pra lá, Gilson Nunes venceu o NAGA e ainda finalizou rápido no MMA. Performance que chamou a atenção de Joe Silva manager do UFC.


“Os garotos são muito técnicos, mas como vi o desenvolvimento deles desde a faixa-branca então eu esperava isso mesmo”, falou David, que ainda analisou o treino do time na Terra do Tio Sam.

“Por enquanto o treino é muito aquém do que eles merecem, por não termos material humano suficiente, mas a gente vai se virando”, comentou o casca-grossa, que acumulou conquistas na temporada 2013, como o bronze no Pan da IBJJF, no mês de abril, quando finalizou o octacampeão mundial de Jiu-Jitsu, Bernardo Pitel. Outra fatura foi o ouro e o cinturão do NAGA, além de ter triunfado no US Grappling, ambos em dezembro.

Carlos David também realizou uma série de seminários na Impact Martial Art em Virginia Beach, e também na academia Beta e na academia de Royce Gracie, ambas em Washington.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.