CBLP realiza Curso de Arbitragem antes do Panamericano de Jiu-Jitsu

0
119

Texto – Junior Samurai

A Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, a CBLP, esta preparando uma competição nunca vista na região nordeste e quisá no Brasil, O Panamericano de Jiu-Jitsu Profissional. Além da sempre elogioada estrutura e organização, a entidade quer corrigir de vez, os erros de arbitragem e para isso oferece o primeiro curso de arbitragem na modalidade Jiu-Jitsu. “Nosso objetivo é dar qualidade real ao nosso querido Jiu-Jitsu. Estaremos reunidos no BRISTOL JANGADA HOTEL em um AUDITÓRIO CLIMATIZADO e CONFORTÁVEL repassando a sistemática desenvolvida por nosso setor administrativo e de arbitragem. Nossa missão é caminhar em direção ao profissionalismo. Contamos coma presença de todos os interessados”, disse Francisco Sá, o Sazinho, presidente da CBLP.

“O objetivo é qualificar árbitros, mesários e staffs que trabalham nos eventos promovidos pela CBLP. Além de difundir e dirimir as dúvidas, sobre interpretação das regras e suas atualizações”, completou o dirigente.

As atividades acontecem no dia 18 de outubro, das 8h da manhã ás 19h, com intervalo para o almoço. Como palestrantes, Felinto Martins Filho (pós-graduado em direito pela PUC-SP), Adriano Marcello (pós-graduado em direito tributário pela FGV/CE), Alvaro Fontes (Diretor de Arbitragem da FJJOCE e Educador Físico) e André Fontes (Diretor de competição da FJJOCE/CBLP).

“Os pretendentes a se tornarem árbitros deverão ser estagiários no Pan Americano de Jiu-Jitsu Profissional da CBLP. Estes farão a prova teórica e serão avaliados durante o evento”, explica Alvaro Fontes.

O investimento é de 100 reais, e todos os inscritos receberão certificado de participação e diploma de árbitro de acordo com a categoria e hierarquia.

As inscrições podem ser realizadas no Náutico Atlético Cearense, com Robson Sá.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 8756-5701 e 9931-2112

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.