Com alta qualidade, Nova União conquista bicampeonato da Copa Armlock GI e No GI

0
1385

Texto – Junior Samurai

No último domingo, dia 10 de setembro, a Nova União manteve sua hegemonia na Copa Armlock. A equipe comnadanda por Guilhermne Santos se sagrou bicampeã do torneio ao
marcar pontos, provenientes de 45 medalhas, sendo 28 de ouro, 11 de prata e 6 de bronze.

“Quero parabenizar e agradecer a todos os nossos professores e alunos que mais uma vez foram representar nossa Família. Tenho muito orgulho de saber que não é a quantidade e sim a qualidade técnica dos nossos atletas que fizeram mais uma vez a diferença pois fomos CAMPEÕES CEARENSE no dia 06 do passado e no dia de hoje fomos consagrados campeões na COPA ARMLOCK. #QuemNãoSofreuComigoNaBatalhaNãoMereceEstarAoMeuLadoNaVitoria”, disse Guilherme Santos.

Entre os destaques da grande conquista podemos citar o grande desempenho do faixa-roxa João Victor Machado que faturou três medalhas no torneio.

Ainda na mesma graduação, Gabriel magalhães, Antonio Filho, Thalyson Araujo comandaram as categorias meio-pesado, leve e pena, respectivamente. Fora isso, Gabriel e
Antonio conquistaram os absolutos pesado e livre.

Nome forte entre os celestes, Jonathan Dourado arrastou a divisão meio-pesado e absoluto livre.

Outro que merece a ênfase é Isaac Martins que voltou a competir em alto nível e levou o peso médio e absoluto livre No GI, além de duas pratas na divisão GI.

Assim como Guilherme Cordeiro, filho e aluno do faixa-preta Pedro Junior que fisgou ouro duplo na azul juvenil.

Também merecem a proeminência, o faixa-preta David Gonçalves ouro no absoluto e segundo colocado na categoria médio.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.