Com o corpo fechado Burton Deyves foi o homenageado do quadro Vida de Herói

0
319

Texto – Junior Samurai

Renomado faixa-preta de Jiu-Jitsu do estado do Ceará, líder da equipe Brasa e policial do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Burton Deyves foi o homenageado do quadro Vida de Herói do programa Barra Pesada, que foi ao ar no último dia 30 de outubro. Vale lembrar que o cabo foi o único sobrevivente de um grave acidente de helicoptéro em 29 de dezembro em 2005, quando os outros quatro tripulantes que estavam na aeronave acabaram falecendo.

Dono de um fôlego monstruoso, o casca-grossa acabou finalizado pela emoção e sucumbiu em lágrimas pela homenagem da TV Jangadeiro e de todos os amigos da corporação.

O MEIAGUARDA compartilha o apreço com uma lição do faixa-preta Marcio Feitoza. “No Jiu-Jitsu você perde tudo numa fração de segundos ou num detalhe bobo, exatamente como acontece na vida. Tenho amigos que não tiveram essa experiência do “ganhar e perder”, quando levam uma porrada da vida ficam caídos um tempão até conseguir se levantar, e mais um tempão na inércia até reagir. Minha capacidade e meu tempo de reação são diferentes. Tomo uma porrada hoje, amanhã já estou em pé trocando pegadas com vontade e entrando nas pernas para cair numa posição boa”.

Parabéns Guerreiro, Burton Deyves.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.