Confira os veteranos mais cascudos do Mundial Master e Sênior

0
213

Texto – Junior Samurai

O primeiro Mundial de Master e Sênior rolou nesse fim de semana na pirâmide de Long Beach e os veteranos mais cascudos do planeta esquentaram as áreas de luta.

O grande nome da faixa-etária master foi Xande Ribeiro, que fisgou as medalhas de ouro no superpesado e no absoluto. Completaram o pódio do aberto, Ricardo Bastos (Nova União) e Gustavo Pires (Gracie Barra).

Mas a festa seguiu nas categorias, com Roberto Alencar (Gracie Barra) ouro no pesado e Eduardo Ramos (Atos), que subiu no lugar mais alto do pódio no pena.

Ainda no master, um trio da Nova União mostrou que a idade não faz perder o apetite por títulos, Marcelo Pereira (Nova União), campeão no peso galo, Robson Moura melhor do pluma e Vitor Shaolin, que dominou a categoria leve.

No sênior, Saulo Ribeiro (Ribeiro JJ) superou geral no superpesado e no aberto, enquanto Erick Wanderley (Gracie Barra) venceu no pesado, Cassio Werneck foi o chefão do médio e Gustavo Dantas (Nova União) não deu espaço para ninguém, beliscando o ouro no pena.

Confira os resultados completos, clicando aqui.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.