Confira quem mais subiu no pódio do Mundial CBJJE em São Paulo

0
127

Texto – Junior Samurai

O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE chegou ao fim após uma longa jornada de chaves do mirim ao sênior, em todas as faixas, no masculino ao feminino. Em São Paulo, mais nordestinos subiram ao pódio e outros que foram esquecidos na última matéria do MEIAGUARDA referente aos medalhistas do torneio, estão abaixo descritos.

Na faixa-preta, Herico Hesley (Nova União Sobral) terminou na terceira posição da categoria pesado.

Bebeto Oliveira (Garra GFTeam) também aprontou no ginásio do Ibirapuera e fisgou a medalha de bronze no peso galo da faixa-roxa.

Já o potiguar Felipe Bezerra (CheckMat) fez história como campeão do superpesado e o bronze no absoluto azul adulto.

Na faixa-branca, o grande nome foi João Victor. O aluno de Thiago Maia e garoto propaganda da OSS Jiu & MMA fez uma campanha impressionante na categoria meio-pesado branca. Em cinco lutas, o atleta da Nova União-Owner finalizou em três e não levou nenhum ponto na competição.

Ainda na faixa inicial, as meninas da Evolution também fizeram bonito. Jaqueline Paula, a Tec Toy e Katiane Alves beliscaram medalhas de bronze no leve adulto e pesadissimo master, respectivamente. Depois o professor Ronaldo Raspinha promoveu as meninas à faixa-azul.

Outros que obtiveram o mesmo feito foram Thalyson Araujo (Nova União Sobral) no infanto juvenil leve e Vladson Nascimento no pena adulto.

Já na faixa-amarela do infanto-juvenil Lucas André Protassio (Gracie Barra-Parnamirim) disputou a categoria pena, divisão que contou com 18 poequenos guerreiros. O norte-riograndense mostrou muita raça e dedicação abocanhando o terceiro lugar do pódio.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.