Conheça 6 lutadores ainda desconhecidos que vão procurar surpreender no Classic BJJ Pro

0
677

Texto – Junior Samurai

O Classic BJJ Pro acontece no dia 9 de novembro, no Colégio Piamarta, e além de atrações explosivas como Marcelo Marques, Antonio Ferreira, Rui Carlos, Caio Levi, Antonio Filho, Felipe Xepa, entre outros, as fileiras já apresentam seis competidores ainda desconhecidos, mas que tem potencial para virarem astros da arte suave em breve.

Nas novas apostas, desta vezes teremos um faixa-roxa, dois azuis sendo um juvenil e dois faixas-brancas sendo um adulto e outro infanto-juvenil, e por fim uma garota no peso leve iniciante. Confira abaixo quem são os concorrentes do Classic BJJ Pro:

Gerson Almeida (G3 Manimal)

Gerson é faixa-roxa da G3 Manimal e aluno do professor Juvenal Gordilho. O atleta, que encara a categoria médio adulto no torneio, tem um jogo agressivo, tanto por baixo quanto nas passagens, e tem nos ataques e na constância sua principal arma. Nesta temporada faturou um ouro no Nacional BJJ Open e ficou com o segundo posto no Campeonato Interestadual.

Angelo Ribeiro (Octo)

Medalhista de ouro no absoluto do Nacional BJJ Open, o peso leve Angelo Ribeiro, já esta confirmado no Classic BJJ Pro.. Aluno de Vava Rodrigues da Octo Team o faixa-azul esta  ansioso para entrar no TOP 12 do Ranking MEIAGUARDA. Pela sua contagem, ele deve aparecer na nova atualização do índice mais famoso do Nordeste.  Como não saiu a nova tabela, o guardeiro ainda faz parte dos concorrentes a logo virar astro.

Kauan Rodrigues (Ubuntu)

Da Maraponga para o mundo, o jovem faixa-azul juvenil Kauan Rodrigues foi uma dos destaques do Nacional BJJ Open. O lutador da Ubuntu que venceu o peso pena com autoridade tem como combustível um grande sonho: vencer e ganhar a vida lutando Jiu-Jitsu. Aluno de Nazareno Fereira, ele já acumula alguns bons resultados com sua guarda eficiente e segue caminhando para virar um grande nome do Jiu-Jitsu cearense

Carlos Henrique dos Santos (Ricardo Cavalcanti)

Carlos Henrique dos Santos surgiu nos tatames esportivos no Nacional BJJ Open. Em seu primeiro campeonato ele fisgou a medalha de prata na categoria super-pesado faixa-branca.  O pupilo de Milton Negreiros da equipe Ricardo Cavalcanti apresentou boas credenciais, como uma justa passagem de guarda

Rafael Alves (Cicero Costha)

Vindo da academia Onix Gym na Caucaia, o infanto-juvenil Rafael Alves vai disputar sua segunda competição. Ainda adquirindo conhecimento nos dojôs competitivos, o faixa-branca se inspira no professor Rony Alves faixa-preta que sempre está entre os melhores do Ranking MEIAGUARDA. Olho vivo no garoto que vem se preparando com muito esforço para fazer bonito no torneio e conquistar sua primeira medalha.

 

Taís Sampaio (MG)

Faz sua estreia em competições, mas tem todo apoio do seu professor, o faixa-marrom Lucas Lopes Terremoto. A faixa-branca vai enfrentar as garotas do peso leve.

E para você, leitor de MEIAGUARDA? Qual dos ainda desconhecidos terá maior brilho no Classic BJJ Pro? Só resta aguardar o dia 9 de novembro para a resposta.

Ah, faça como eles., Inscreva-se já!

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.