Coronel Combate 3: Apaga Luz, Almir Jr e Wolverine finalizam em Maranguape

0
184

Texto – Junior Samurai

Na última quinta-feira, Maranguape ferveu MMA. Na terra de Chico Anysio, precisamente no Maranguape Club, aconteceu o Coronel Combate 3 e quem compareceu bateu continência para o show de lutas.

Entre os destaques, o brutamonte Sandro Apaga Luz que possui uma força indomável mostrou que também sabe ser suave quando quer. O atleta da V8 derrubou, trabalhou no chão e pegou as costas de Felipe Monstro para encaixar um mata-leão e encerrar o duelo. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a toda minha equipe V8 MMA aos meus professores Iramar Frota, Fernando Moura e Roger Viana (Roger Jiu-Jitsu), a academia NO PAIN NO GAIN com Rafael Araujo, Thiago Araujo e Gilvan Filho, ao apoio da Go Fight, a FF Sublimações, a Kauí Magazine e ao Coronel Roberto pela bela iniciativa no nosso esporte”, disse o boa praça.

Quem também chamou a atenção no evento foi o faixa-preta Almir Junior, que estreou no MMA de forma espetacular. O aluno de Maurilio Touro foi rápido no gatilho e só precisou de 36 segundos para levar Hederson Lucena para o solo, montar e arrochar o armlock, obrigando o atleta de Baturité a dar os três tapinhas. “A vitória não tem explicação, dedico ela primeiramente a Deus, meus companheiros de equipe, minha esposa que sempre me ajuda e me apóia. Gostaria de agradecer também ao professor Maurilio Touro e meu aluno Italo Camaleão que ergueram minha alto confiança quando quis desanimar. Agradecer aos patrocinadores: DR. MARIO AMORIM, PH, TEYVIDE MEUS FISIOTERAPEUTAS, ACADEMIA TOP FIT, SENTOS (QUE ME VESTIRAM PRA LUTA), PROFESSOR NATIVO, MARPAL, OFICINA ATSETA (ALEXANDRE) E ACADEMIA FIRE FITNESS (QUE CEDEU ESPAÇO PROS MEUS TREINOS E AO SITE MEIAGUARDA”. Confira o desafio relâmpago abaixo:


Wolverine usa o Jiu-Jitsu e Laércio nocauteia


Nas outras lutas vale ressaltar a grande performance de Vilmar Wolverine, que também usou o Jiu-Jitsu contra Alan Ventura. O faixa-marrom derrubou e avançou no solo até encaixar um triângulo, raspar e da montada ainda com o golpe encaixado, descer o braço para encerrar o imbróglio.

Mas não só de Jiu-Jitsu viveu o torneio de Roberto Serra, e um dos nocautes mais impactantes foi de Laércio Arruda da Club Thai, que soltou a mão para cima de Diego Viana, que não aguentou a pressão e pediu pra sair. “Muito obrigado a todos que me ajudaram nos treinos, que me incentivam a seguir em frente e também a galera do Meiaguarda”, falou o aluno de Emerson Paulinele.

Coronel Combate 3
Maranguape Clube, Maranguape
16 de janeiro de 2013

Sandro Apaga Luz (V8) finalizou Felipe Monstro (Club Thai) com um mata-leão no R1
Wilmar Volverine (V8) venceu Alan Ventura (Game Fight) por nocaute técnico no R1
José Eudes Bisquit (V8) venceu Darllan Rocha (Tigre Rei) por nocaute técnico no R2
Laércio Arruda (Club Thai) venceu Diego Viana (Game Fight) por nocaute técnico no R1
Jocélio Aracati (Aquiraz) venceu Rodrigo Psycotrash (Valente) por nocaute técnico no R1
Almir Junior (Maurílio Touro) finalizou Hederson Lucena (Baturité) com um armlock no R1

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.