Da balada até o octágono, Mardone Sampaio decide com Bad Boy o cinturão do Sobral Extreme

0
149

Texto – Junior Samurai

O Sobral Extreme Fight 6, que acontece no próximo domingo, no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, em Sobral, traz como luta principal o duelo entre Mardone Sampaio e Anderson Bad Boy. Quem vencer o confere vai sair do octágono com o cinturão até 84kg afivelado na cintura. “A minha maior expectativa é fazer uma boa luta, pois o Gleison Tibau quer me ajudar e me levar para lutar nos Estados Unidos em breve, só estou dependendo do visto. Além disso, esse ano luto no Jungle Fight, que será mais um sonho e essa luta será um espelho”, disse o invicto Mardone Sampaio, que sabe da grande responsabilidade para manter a hegemonia.

“Na minha ultima luta eu reconheço que lutei mal e levei um golpe baixo duríssimo, onde até meu protetor genital quebrou. Dessa vez a responsabilidade aumenta pois em Sobral, a minha torcida vai estar em peso, mais estou concentrado e muito focado em fazer uma grande luta, vitória ou derrota é coisas de quem sobe para lutar, estou muito bem”, garantiu o lutador, que para tanto vem treinando commuito afinco.

“Eu comecei minha preparação com o Maninho (Evolutiom) e Lazaro de Jesus, o Grilo do boxe e agora estou com o Farias da Tigre Fight fazendo minha parte de muay thai e tenho ao meu lado Alysson Barreto, meu preparador físico, estou preparadíssimo”.

Quanto ao adversário, a convivência já foi de companheiro de treino até inimigo numa confusão na balada. “Anos atrás treinamos juntos e depois tivemos um desentendimento numa boate mais foi passado. Ele é faixa-preta de Jiu-Jitsu e tem mais de 50 lutas, inclusive já lutou contra o Tibau. Eu respeito tudo isso, mas lá na hora do pega a estratégia é meter a porrada e evitar o chão”, revelou o casca-grossa, que convocou o fã de MMA sobralense para o evento.

“Quero pedir a todos os sobralenses que prestigiem esse evento, eu sei que vai várias pessoas de Santa Quitéria, minha terra natal e de Ipu vão comaparecer. Vai um ônibus lotado de alunos, amigos e admiradores, até de Parnaíba, no Piauí, vai uns amigos. Então galera vai ser um grande show essa etapa e peço a vocês que compareçam em peso e vamos juntos conquistar esse cinturão. Ele tem que ficar no nosso estado e conto com a ajuda de vocês”, encerrou.

“Quero agradecer primeiro a Deus, minha família, minha esposa e filhas, meus alunos, ao parceiro Galdino Maia da Mundo da Luta e Pezom fight wear. Agradecer também aos técnicos Maninho, Grilo, Wendel Nobre, Farias, Jackson Matos e toda equipe Tigre Fight, também aos amigos e admiradores. Obrigado a todos”.

O Sobral Extreme Fighter rola no próximo domingo, a partir das 18h, em Sobral. Além desse combate, outros atrativos do torneio são o duro Gildázio Oliveira, aquele que sempre está pronto para combater e vai enfrentar o não menos perigoso Bismark Bizarro. E a peleja feminina, entre a estrela ascendente Rosy Duarte, que vem embalada com dois triunfos e a raçuda Viviane Sucuri.

O MeiaGuarda já está confirmado no evento e estará em Sobral para fazer uma cobertura rica em informações.

Serão vídeos, galerias de fotos, entrevistas e um “play-by-play” dos combates no Twitter e no Facebook.

Sobral Extreme Fighter
Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, Sobral
26 de maio de 2013

Mardone Sampaio (Mardone Sampaio Team) x Anderson Bad Boy (Gracie Barra PB)
Rosy Duarte (Essencial Team) x Viviane Sucuri (Dragon Combat)
Wellington Jhon (Rinos Top Team) x Carlos Estevam (Hard Team e Wushu Gold Team)
Bismark Bizarro (V8) x Gildázio Oliveira (Rinos Top Team)
Vilmar Wolverine (Rinos Top Team) x David Mendes (V8)
Wellington Kakaroto (Guerreiros de Camocim) x Jonatas Sub Zero (Hard Team)

Desafio Muay Thai x Sanda
Serginho Junior (Rinos Top Team) x André Junior (Wushu Gold Team)
Eliabe Boica (Rinos Top Team) x Everson Aguiar (Wushu Gold Team)

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.