Davi Romcy pronto para botar pressão no I Open Ceará

0
311

Texto e Foto – Junior Samurai

Lutador que sempre aparece no MEIAGUARDA, Davi Romcy já esta treinando pesado para o calendário 2012, e o inicio da temporada vitoriosa esta marcada para o I Open Ceará, que rola nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Ginásio da Faculdade Católica Marista. “A preparação está se intensificando agora, falta um mês para competição e estou me preparando bem… correndo, musculação e no tatame com toda a equipe de competição da Gracie Fortaleza e meus alunos” disse ao MEIAGUARDA

Ciente que não terá vida fácil nos campeonatos cearenses, o “Pivete” esta pronto para botar e tomar pressão,”Eu sempre gostei de desafios, lutar com caras bons, temos caras duros aqui no Ceará como o Herico, Alvin, Alisson, George, todos seriam excelentes adversários”. falou

Romcy impressionou no final da temporada 2011, tendo vencido peso e absoluto do Campeonato Nordeste e da V Copa Luta pela Vida, agora o faixa-marrom, dono de um dos jogos mais variados, quer muito mais, “2012 quero competir aqui dentro e fora também, vou tentar o bicampeonato brasileiro e mercosul, além do titulo mundial esse ano.. se Deus quiser vai da tudo certo”, contou o craque, mostrando que empenho e ajuda não vai faltar.

“Na Gracie Fortaleza o trabalho do Mestre Caju e do professor Thiago Goiabeira são excelentes, treino muito técnico. Vamos lutar pra ganhar, eu, Osmar fontes, Thiago Goiabeira, e o Dudu, além dos meus alunos também”, encerrou o casca-grossa, que fez os agradecimentos finais.

“Quero agradecer ao Claudinho da Corpo e Nutrição, a academia P3 fitness que esta me dando um apoio e a toda a equipe Gracie Fortaleza. ooss”

E você vai ficar de fora do I Open Ceará? Faça como Davi Romcy. Inscreva-se Já!

O I Open Ceará Internacional, competição que abre a temporada do Jiu-Jitsu cearense vem cheia de atrativos e premiações nunca oferecidas no estado do Ceará.

O campeonato da FJJO-CE, entidade filiada a CBJJE, além de servir como seletiva para o Sul-Latino e Internacional da Confederação, premiará os melhores com mais de R$ 10 mil em prêmios.

Nas áreas de luta montadas no ginásio da Faculdade Católica Marista, na região central de Fortaleza, os faixas-pretas disputam pegada a pegada uma moto Honda 0 km, prêmio oferecido ao campeão do absoluto. Mas as recompensas na divisão aberta não param por aí, quem vencer na marrom leva uma TV de LCD, na roxa um notebook e na azul uma bike, além de suplementos e as medalhas de alta qualidade da Zanoello.

Já os campeões absolutos na faixa-branca adulto, branca juvenil e azul juvenil, faturam kimonos, enquanto os que subirem no lugar mais alto do pódio dos absolutos de todas graduações do master e do feminino, fisgam suplementos da DNA e as belas condecorações metalicas.

Entre as equipes, as cinco melhores na pontuação final abocanham lindos troféus da Zanoello.

As inscrições já estão abertas e terminam no dia 08 de fevereiro. Entretanto, quem se inscrever até o dia 03 conta com descontos e desembolsará apenas 40 reais, após esta data a taxa fica em 50 reais. O valor para brigar pelo prêmios dos absolutos, é de 20 reais.

As inscrições podem ser realizadas no Náutico Atlético Cearense, com Robson Sá. Atletas do interior e outros estados devem realizar o depósito direto na boca do caixa, porque não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos. Em seguida, o lutador deve enviar o comprovante da operação, junto com seus dados para o email fjjoce@hotmail.com.

O site MEIAGUARDA disponibiliza as fichas de inscrição individual e por equipe no final da matéria, as duas para impressão.

Banco do Brasil.
Agência: 3140-2
Conta: N°13.619-0
Favorecido – Federação de Jiu Jitsu Olímpico do Estado do Ceará

Para os fãs da arte suave, que não perdem um bom combate de Jiu-Jitsu, a FJJO-CE cobrará como ingresso a doação de um kilo de alimento não perecível, que será doado posteriormente ao Lar Amigos de Jesus

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (85) 8803-1088, 8681-9852 e 8756.5701, ou pelo site www.fjjoce.com.br

FICHA DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

FICHA DE INSCRIÇÃO POR EQUIPE

SHARE
Next articleRoyler Gracie recebeu a faixa-coral na Gracie Humaitá
Jornalista colaborador da Revista Graciemag, assessor de imprensa do Bitetti FC, editor do site Meiaguarda, e apresentador do Programa Arena Meiaguarda da TV Metrópole.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.