Depois de brilhar no Ceará e em BH, Helio Mourão está pronto para os próximos episódios da temporada 2017

0
663

Texto – Junior Samura

Vencer o Campeonato Interestadual, o BH Open e ainda medalhar no Mundial CBJJE  depois da cirurgia nos joelhos, .foi demais para o faixa-preta Helio Mourão.”No Interestadual, que foi mais uma competição válida pelo Ranking Meiaguarda consegui chegar no alto do pódio. Além de fazer um bom trabalho dentro da área de luta acredito que também tive boa participação ajudando de fora meu parceiro de equipe Berg Barbosa em suas lutas, trabalho em equipe feito com sucesso!”,disse ao MEIAGUARDA.

“Nati na trave no Mundial CBJJE, onde fique com o bronze, isso na sexta-feira. Como você disse na publicação, eu não esmoreci e fui para Belo Horizonte e o fim de semana foi indescritível. No pano fiz 3 lutas na categoria e 3 no absoluto, finalizei 3 e foram 3 por pontos, já no sem kimono fiz um combate na categoria, marcando 13 x 0 e mais três confrontos no absoluto, finalizei dois e ganhando a final de 9×0. Os caras eram muito duros, mas o fim de semana era meu”, completou o professor da Academia Total Combat, que mira mais conquistas.

“Agora é continuar os treinos fortes e focar nas próximas competições, ainda julho e depois em agosto, estarei participando de campeonatos a nível internacional como o Internacional de Masters no Rio e o Campeonato Cearense aqui em Fortaleza. Então tem que se manter treinado”, contou Helio, que também quer outra vitória, o bicampeonato do Ranking MEIAGUARDA.

“Com essas últimas vitórias deu pra somar pontos importantes no Ranking MEIAGUARDA e vou continuar na briga pelo topo, pra isso além de muito treino é preciso ficar de olho no calendário e participar das competições válidas pelo concorrido prêmio proporcionando boas lutas aos amantes do Jiu-Jitsu”, concluiu.

“”Quero agradecer ao Meiaguarda pelo espaço e pela divulgação de nós atletas, agradecer a academia Greenlife e Crossfit superação pela excelente estrutura me proporcionando uma ótima preparação física no comando do meu personal Coach Baroni. Agradecer ao meu nutricionista Rhaul Rolim, meu fisioterapeuta Ednardo Damasceno , toda minha equipe Gracie Barra, mestre Ricardo Pinho, mestre Pirillo Roriz, todos os parceiros e alunos que me aturam nos treinos. Minha vitória é nossa vitória”.

Faça como Helio Mourão, participe do Campeonato Cearense GI e No GI. Inscreva-se já!

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.