Deyves Araujo explica novidade polêmica no Cearense com chancela CBJJ

0
241

Texto – Junior Samurai

No dia de ontem, a FJJJCE divulgou uma novidade para o Campeonato Cearense com chancela CBJJ. A entidade através do diretor técnico de arbitragem, Deyves Araujo, informou que o evento servirá para formar a seleção cearense, que irá disputar as competições oficiais da CBJJ e IBJJF, além de regularizar a documentação dos quatro primeiros colocados de cada categoria e faixa na CBJJ.
Mal interpretado no artigo divulgado pelo MEIAGUARDA, Deyves pediu o espaço para esclarecer a medida da FJJCE.

“Nosso estado é um celeiro de grandes atletas, de grandes campeões. Muitos desses são impossibilitados de lutarem nos eventos da CBJJ, por conta de não estarem filiados. Visando resolver tal problema e dar oportunidades a todos, gostaria de informar aos professores e atletas do Ceará, que a Federação de Jiu-jítsu do Ceará, tem objetivo de dar um impulso nos trabalhos da entidade e ainda trabalhar na qualificação e regularização de todas academias, todos os professores e atletas de nosso estado. Informo ainda que todas as academias ou equipes que tiverem interesse em se regularizarem, poderão obter tal registro e com isso fazermos o nosso estado novamente a ser palco de grande atrações da arte suave”, explicou.

“Todos estão convidados a estarem presentes na clinica de arbitragem neste sábado, dia 28 de julho, na academia Mano Fight, no bairro João XXIII”, encerrou Deyves, que também é árbitro oficial da IBJJF.

O evento acontece às 15h na Academia Manus Fight, localizada na avenida Porto Velho nº 406, em frente a Faculdade Integrada Grande Fortaleza, no bairro João XXIII.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone – (85) 8852-1230 e 8841-8941.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.