Dinamarquês apimenta os conferes da faixa-preta no Europeu

0
311

Texto – Junior Samurai

Eleito pelo GRACIEMAG.com como o melhor atleta não faixa-preta do Jiu-Jitsu, o dinamarques Alexander Trans, arrastou o peso e o absoluto no Europeu, Pan e Mundial, em 2011. Agora na faixa-preta, o atleta da CheckMat, espera manter o mesmo desempenho nesta temporada, que tem inicio entre os dias 26 a 29 de janeiro, no Campeonato Europeu. “Veremos, em Lisboa. Eu não quero fazer previsões de como vou me apresentar na faixa-preta, mas eu ganhei o Europeu, Pan, Brasileiro e Mundial, sem perder uma luta na faixa-marrom, e só teve pontos marcados em mim um tempo, então eu acho que é hora de eu seguir em frente. Acabei de colocar minha confiança em meus professores, e se eles acham que eu estou pronto, então é isso. Estou muito animado para lutar, estou treinando forte todos os dias, e as pessoas vão ver um lutador muito diferente da última vez que eu lutei, eu só posso dizer isso”, revelou ao MEIAGUARDA.

A fera sabe que o caldo vai engrossar na nova graduação e já treina pesado para o evento da IBJJF.”Meus preparativos estão indo muito bem, venho me preparando há um mês  na Dinamarca, e agora estou na Suécia, no Fight Zone Stockholm, treinando com Finfou e BrunoMatias, e mais uma galera aqui. Teremos mais gente por aqui na próxima semana, visando a preparação para o Europeu, bem, vai ser um camp enorme. Estou muito motivado, estou livre de lesões e me sentindo melhor do que nunca, então eu espero fazer um bom trabalho lá”, garantiu

O casca-grossa que vem de um país sem tradição na arte suave, revelou como é o Jiu-Jitsu na terra dos vikings. “O Jiu-Jitsu aqui é muito pequeno. É muito difícil para mim contar com bons treinos, mas tem alguns caras na minha academia em Copenhague que me ajudam a treinar muito, e depois eu passo muito tempo no Brasil. Não há competições para disputar na Dinamarca, o nível é muito baixo, então eu sempre tenho que viajar para competir. O país é muito pequeno, e o esporte esta há apenas alguns anos aqui, mas está crescendo. Eu acho que daqui alguns anos, teremos lutadores fazendo bonito em grandes eventos” concluiu o multicampeão, que aproveitou o espaço para agradecer

“Obrigado a todos que me apoiam e acreditam em mim, meus patrocinadores Fukamuni Racing, Keiko, and Knockout Sports, minha família, e a todos os meus professores e companheiros de treino”.

Faça como Alexander Trans, garanta sua vaga no primeiro grande evento do ano, clique aqui. As inscrições vão até 18 de janeiro. Inscreva-se Já!

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.