E teve cearense faturando medalha no São Paulo Open da CBJJ

0
177

Texto – Junior Samurai

Mais um evento com chancela da CBJJ rolou nesse fim de semana. O ginásio José Correa, em Barueri, o mesmo que vai receber o UFC em outubro, foi palco do São Paulo Open de Jiu-Jitsu, e o grande nome do evento foi o faixa-preta Cássio Francis (Gracie Barra), que faturou a categoria pesado e o absoluto.

A arte suave cearense também marcou presença no torneio e beliscou medalhas.

Jonas Andrade (Evolution) encerrou sua turnê com chave de ouro, alíás, mais uma condecoração dourada. O faixa-branca finalizou dois adversários para chegar na final do peso pena, onde fez cinco vantagens contra Ygor Leonardo (Top Brother) para ficar com o título. “Queria agradece primeiramente ao SENHOR que é merecedor de toda honra e toda glória, agradecer minha rainha e meu rei (mãe e pai), agradecer aos meus professores Ronaldo Cruz, Cicero Costha e Leandro Silva, a familia Evolution e PSLPB Cicero Costha. Agradecer também aos brothers Caio Caetano, Paulo Miyao, João Miyao pelo apoio e pelas frases que não me deixaram desanimar e agradecer a todos que me apoiam HIGH KICK fight wear, MUNDO DA LUTA loja fight, JP treinamento personalizado, STAMINA kimonos, WIN fisioterapia e pilates, Academia MEDITERRÂNEO, ESPETINHO DA ANA, Marmitaria e Lanchonete SHEKINAH e a HELRAFS. Além do jornalista Junior Samurai, pelkas belas matérias do site MEIAGUARDA”, disse Jonas.

Já o faixa-marrom João Paulo Souza (SAS) só foi parado na finalissima do super-pesado, ficando com a prata, enquanto Tiago Marques (MG) lutou numa categoria acima da que costumeiramente disputa, e terminou no terceiro lugar do pluma master da faixa-preta.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.