Eleições 2020: Andrezinho Nogueira foi eleito em Viçosa, outros representantes do Jiu-Jitsu ficaram na suplência no Ceará

0
7

Texto – Junior Samurai

As eleições municipais no estado do Ceará aconteceram no mês passado e candidatos ligados ao Jiu-Jitsu tiveram boas votações, mas apenas um conseguiu se eleger

De todos os municípios cearenses pelo que apuramos, apenas o faixa-preta de Jiu-Jitsu Andrezinho Nogueira foi eleito.

O lutador de MMA foi o quinto vereador mais votado da cidade de Viçosa do Ceará na Serra da Ibiapaba. No total, o novo parlamentar recebeu 1.234 votos e vai seguir a carreira politica de sua família. O bisavô, o avô, o tio avô e seu tio que está com 102 anos já foram prefeitos da bela cidade. !Agradeço primeiramente a Deus, ao meu pai que está com 101 anos e me ajudou muito na campanha e também todas as pessoas que me apoiaram”, agradeceu.

Nas outras cidades e na capital Fortaleza, atletas tentaram uma vaga na câmara municipal mas infelizmente não conseguiram ser eleitos, porém estão como suplentes e na lista de espera para poder substituir algum vereador titular.

Na capital nomes como Paulo Silva, Marcos Moreno, Celio Terceiro, Rondinelli, Samuel Falcão e Denis Chokito estão no aguardo. Já em Banabuiú, Waltinho Pinheiro e em Santa Quitéria, Marcone Sampaio também obtiveram votos para ficar na suplência dessas localidades.

Se esquecemos ou não citamos alguém, contate o editor no whatsapp (85) 8954-3813 para atualizarmos essa matéria.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.