Em noite de muita emoção e fratura grave, Andrezinho Nogueira brilha no OX MMA

0
249

Texto – Junior Samurai
Fotos – Maykon Wagner

A negra mais aguardada do MMA cearense foi decidida nessa quinta-feira no ginásio Paulo Sarasate, apinhado de fãs do MMA. De um lado Andrezinho Nogueira, escoltado pela cúpula da MG, além de Rodrigo Minotauro e do outro Willamy Chiquerim e o batalhão da Dragon Fight/Nova União. Os lutadores começaram o duelo se estudando, até o faixa-preta da MG soltar um jab potente que fez o ex-UFC descer. Esperto, Chiquerim se recuperou rápido e conseguiu arrumar a casa. Já no segundo assalto, Andrezinho não esperou muito e largou um cruzado, fazendo Chiquerim dobrar as pernas, aí mais uma joelhada e uma sequência de socos foram o bastante para Mario Yamasaki encerrar o imbroglio. “Quero agradecer ao Chiquerim por ter me dado essa oportunidade de lutar com ele, quero deixar bem claro que nunca tive nada contra ele. Inventaram essa história, mas isso não existe, ele é um batalhador, igual a mim”, disse Andrezinho logo após a peleja.

Na outra revanche da noite, André Tererê e o faixa-roxa Cleilson Trussu travaram uma guerra durante três assaltos, com Tererê soltando bons golpes e Trussu devolvendo na mesma moeda. No final, as papeletas decretaram a vitória de Tererê por decisão unânime.

Com a mesma pressão e disposição de outrora, Junior Killer mostrou que ainda tem lenha para queimar e só precisou de dois rounds para vencer o confere contra o potiguar Erezinho. O casca-grossa encaixou a guilhotina e despachou o atleta da Pitbull Brothers no segundo assalto.

Considerada a melhor luta da noite, JV entrou desde o início ganhando o octagono, contra um Arlen Ribeiro, que levou um direto e caiu grogue. Muito duro, o atleta da V8 se recuperou, defendeu-se como pode e se levantou, daí em diante a trocação foi franca durante os três rounds, maquiando o rosto de ambos os lutadores com muito sangue. Após as três etapas sangrentas, JV levou por decisão unânime.

Viviane Sucuri e Ilara Joana levantaram a plateia do ginásio Paulo Sarasate em um equilibrado duelo feminino no primeiro round. Onde, a atleta patrocinada pela 1º Round teve seu melhor momento quando chegou à montada, mas Sucuri foi guerreira e saiu da posição incomoda. O primeiro giro seguiu emocionante, com muita trocação e quedas para os dois lados. Porém, o embate chegou ao auge no segundo round, quando depois de quedar, Sucuri montou e acertou uma série de socos para sacramentar a terceira vitória na carreira.

Em outro duelo aguardado pelo público, o faixa-preta Godofredo Claudio, irmão de Pepey, impôs seu jogo e venceu o duro Ruthenilson Hulk, por decisão unânime.

O atleta Danilo Mota, da MG, enfrentou G.Soares, da Evolution, e os dois começaram se estudando, medindo a distância, quando Danilo soltou um chute baixo em Gege e acabou quebrando um osso da canela direita. A cena foi forte e deixou todos assustados.

Nas outras lutas, Tiago Freitas venceu Gildazio Oliveira por decisão unânime, Isac Alves nocauteou Giovani Coiote no segundo round e Edson Conterrâneo finalizou Bob Sapp com uma gravata de porteiro no primeiro assalto.

OX MMA
Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza, Ceará
Quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Edson Conterrâneo finalizou Bob Sapp com uma gravata de porteiro no R1
Junior Killer finalizou Erezinho com uma guilhotina no R2
Andrezinho Nogueira venceu Willamy Chiquerim por nocaute técnico no R2
Godofredo Claudio venceu Ruthenilson Hulk por decisão dividida
João Vitor JV venceu Arlen Ribeiro por decisão unânime
André Tererê venceu Cleilson Trussu por decisão unânime
Viviane Sucuri venceu Ilara Joana por nocaute técnico no R2
Izac Alves nocauteou Giovane Coiote no R2
G.Soares venceu Danilo Mota por interrupção médica no R1
Tiago Freitas venceu Gildázio Oliveira por decisão unânime

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.