Enquanto isso, Thiago Maia finalizava mais um, dessa vez no Orós Fight

0
132

Texto – Junior Samurai
Fotos – OFC

O último sábado, foi dia de lotar o Ginásio municipal de Orós, na região centro-sul do Ceará, e aplaudir o melhor do MMA e os atuais e futuros astros da modalidade.

O público que compareceu saiu de alma lavada, com o que viu. As disputas foram acirradas e o candidato a nome do evento (MEIAGUARDA cantou a pedra antes do torneio), fez jus a aposta.

Thiago Maia foi rápido no gatilho e precisou de apenas 42 segundos para aniquilar o capoerista Rafael Alemão, com o que sabe de melhor, o bom e eficiente Jiu-Jitsu. O faixa-preta da Dragon Fight/Nova União não deixou Rafael nem se mexer e logo derrubou, no solo foi só catar o braço e esticar, assim estava encerrando o duelo.”O evento foi show, excelente estrutura e organização 100%. Estou muito feliz com essa vitória, agora é continuar o trabalho para o dia 7 de novembro no BKF III”, disse o professor da Academia Owner.

“Agradecer aos meus mestres Guilherme Santos e Danilo Dragon, além de toda a família Dragon Fight/Nova União”, completou.

Também entre os favoritos, as feras bravas João Coiote e Serginho Oliveira fizeram uma luta parelha, com um neutralizando o jogo do outro. Depois de três rounds, as papeletas decretaram, o empate majoritário.

Outros destaques do torneio oroense foram Thiago Ruas, que não decepcionou a platéia, e mostrou muito mais porte e disposição do que seu adversário Dilom. Ao partir para cima e dar o bote arrasador no braço.

Além do combate entre Weslley e Edson Coiote, que roubaram a cena e protagonizaram o melhor confere da noite. Com trocação franca, e muita movimentação no solo, a peleja foi definida pelos jurados, que optaram por 29 a 28 para Edson Coiote na decisão dividida.

Orós Fight
Ginásio municipal de Orós, Orós, Ceará
21 de setembro de 2013

Ray Costa venceu Naldinho Filho por decisão unânime dos jurados
Thiago Maia finalizou Rafael Alemão com um armlock no R1
Kennedy Combatente nocauteou Blade no R1
Serginho Oliveira e João Coiote empataram
Jecton Oliveira nocauteou Nonato Souza no R1
Edson Coiote venceu Wesley por decisão dividida dos jurados
Thiago Ruas finalizou Dilom com um armlock

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.