Estimulados pelo Ranking MEIAGUARDA, ferinhas da Nova União competem no Ceará Open

0
86

Texto – Junior Samurai

Quando você ouve Nova UNião, logo lembra de José Aldo, Renan Barão, Caio Magalhães e outras inúmeras feras do pano e do MMA. Aqui no Ceará também o nome é ligado a altos craques da arte suave como Guilherme Santos, Carlos Eduardo Cachorrão e Thiago Maia, só para citar alguns. O trabalho do time é reconhecido mundo afora, e a escuderia não pensa só no presente, o futuro promete com os novos talentos que estão surgindo em suas fileiras.

Um bom exemplo, é do faixa-marrom Derbetty Oliveira que vem preparando um batalhão de lutadores no bairro Planalto Pici. Os soldados ainda são pequenos, mas o Jiu-Jitsu é de gente grande, como vem monstrando os filhos do professor, João Otavio e João Pedro, que estão entre os primeiros do Ranking MEIAGUARDA. “É um estimulo grande, eles focam muito no Ranking e a cada campeonato é um novo desafio”, disse.

“Tipo meus dois filhos, eles procuram ver o Ranking como … “eu posso, eu consigo”, e isso ajuda eles a treinarem cada vez mais, sem contar que envolve muita coisa, seu mestre, seu professor, sua equipe, isso tudo é reconhecido com o atleta do Ranking”, completou Derbetty, que já prepara as crias para o Ceará Open, que rola no próximo domingo, no ginásio do SESC-Centro.

“Eles estão muito focados, treinando bastante e esão indo pra ganhar e trazer mais um titulo”, garantiu.

“Procuro passar durante as aulas, o que meu mestre Guilherme Santos sempre ensina, escolinha, nada de coisas impossiveis sem fundamentos, passo o dever de casa”, concluiu.

“Agradecer meu mestre Guilherme Santos que esta sempre mostrando o caminho, meus alunos que estão sempre comigo, minha equipe NOVA UNIÃO-CE , ao site Meiaguarda que esta sempre mostrando nossa arte e DEUS que sem ele não seriamos nada”.

O Ceará Open encerra suas inscrições nesta quarta-feira. Não fique de fora, clique aqui e matricule-se Já!

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.