Evolution não da bobeira na pista do VI Open Fortaleza e fica com o título

0
196

Texto – Junior Samurai

O VI OPen Fortaleza levou o fã do bom Jiu-Jitsu ao delírio no ginásio da Faculdade Católica Marista, nesse fim de semana. Com gritos das torcidas, comemorações e duelos marcantes,os atletas fizeram um belo campeonato. A grande campeã no placar geral foi a Evolution, que abocanhou 83 medalhas, sendo 39 de ouro, 25 de prata e 19 de bronze.

O time auri-negro não deu bobeira na pista e entrou com disposição cem por cento até o osso. De olhos abertos nos ataques dos oponentes, os combatentes cuspiram fogo e derrubaram geral.

Entre os destaques, Felipe Demolidor mostrou que o papo não faz curva, no dojô o papo é reto, e foi rápido no gatilho. O casca-grossa só precisou de 15 segundos para dar o bote na perna de Léo Silveira e finalizar com um leglock. Outro que fez bonito foi Gilson Nunes Neném, que venceu no peso pena e colocou uma mão no troféu de melhor do ano do Ranking MEIAGUARDA.

Ainda na graduação maior, Rafael Kong levou o peso pesadissimo e ficou com a medalha de prata no absoluto. Já Guilherme Araujo foi o melhor do meio-pesado roxa, Pedro Jordão foi a manchete do pesadissimo e Jowh da Silva arrastou as medalhas de ouro do peso pena e do aberto na faixa-branca.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.