Felipe Frank comemora título do pupilo e esclarece saída da Brazilian Fight

0
216

Texto – Junior Samurai

A trigésima edição dos Jogos Intercolegiais Mac Donald’s O Globo, rolou nesse fim de semana no Rio de Janeiro. Paralelo ao torneio que conta pelo terceiro ano seguido com o Jiu-Jitsu nas disputas, aconteceu a Copa Internacional de Submission.

Um dos destaques foi Rael Félix, o popular Paraibinha, que lutou pelo Colégio Pinheiro Guimaraes. “No Intercolegial, ele ficou em segundo lugar e no Internacional De subimission foi campeão fazendo duas lutas, sendo que na final deu um show de Jiu-Jitsu, finalizando seu adversário com um lindo triângulo voador”, contou Felipe Frank, treinador da ferinha.”A próxima batalha desse Paraibinha será o MMA amador em breve e ainda temos mais lutadores que estão pronto para lutar o MMA, como o Daniel Gonçalves, vulgo DA 2″, completou.

Entretanto, esse repórter estranhou quando recebeu o email do faixa-preta. Nele aparecia o nome da equipe X-Team Sports. Mas como isso, se Felipe Frank e Xandão são representantes da Brazilian Fight?

“É o seguinte, nós recebemos uma proposta de um empresário que pediu se tinha como usar esse nome nas competição, é que essa nova marca vai chegar forte no mundo da luta, serão lançados produtos com esse nome. Mas deixando bem claro que nunca deixaremos de ser Brazilian Fight, onde é nossa raiz, onde fomos criados e aprendemos tudo ali com o nosso Mestre Osiris Maia, devemos muita coisa a ele. Só que recebemos uma proposta inrrecusável. Então, eu Felipe Frank estou esclarecendo bem aos que ainda estão em dúvidas a nosso respeito. Isso tudo foi conversado como o Mestre Osiris Maia e ele entendeu nosso lado. Agora aos que quiserem interpretar mal, estão abertas as criticas. Espero ter esclarecido bem com minhas palavras, oss”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.