Felipe Xêpa comenta lutaço no Interestadual e mira Fortaleza Open e FCE BJJ Challenge

0
317

Texto – Junior Samurai

Não há quem discorde que Felipe Carlos, o Xepa é um dos principais faixas-azuis do estado do Ceará. Ainda juvenil, ele sempre encara os adultos nas competições locais e fora dele cai pra dentro e se destaca na sua divisão, tanto que conquistou o Brasileiro da CBJJ nesta temporada.

Considerado como o terror da nova safra da arte suave cearense, ele faturou ouro duplo no Campeonato Interestadual que aconteceu no último dia 9 de junho, inclusive fazendo uma final de arrepiar contra outro monstro da graduação, o forte David Iury (Checkmat). “A luta foi boa e já era muito aguardada, fiz uma luta dura com Macksuel logo de cara no absoluto e me senti bem, isso me deu mais confiança”, contou ao Meiaguarda.

“Contra o David eu sabia que não poderia errar, pois ele é mais pesado que eu então qualquer erro seria horrível pra correr atrás. Fiz meu jogo de guarda trabalhei bastante berimbolo com guarda laçada sem dá espaço para ele me atacar, sinceramente foi um lutão e eu queria muito essa luta”, acrescentou o atleta da Qatar, que comentou seu desempenho no torneio e nesta temporada.

“Graças a Deus e aos meu treinos duros, sigo em evolução constante, me sinto cada vez melhor agora que estamos sendo acompanhados pelo preparador Vitor Silva, sinto que estamos cada vez melhores”, comentou.

“Tenho os melhores professores e juntamente a minha equipe treinando forte me sinto pronto pra qualquer desafio. O diferencial é a minha vontade de vencer”, completou Fewlipe, que falou sobre a expectativa para o Fortaleza Open e o FCE BJJ Challenge.

“Estou muito animado para o Fortaleza Open e o FCE BJJ Challence, estou treinando bem e muito forte com meus irmãos e time. No Fortaleza Open vou lutar Gi e NoGi fazia tempo que não lutava sem kimono, vai ser algo diferente e no FCE BJJ Challence pretendo lutar categoria e absoluto adulto novamente, vai ser um grande evento. Os desafios sempre me motivam acho que assim consigo evoluir bastante!, concluiu o jovem lutador, que agradeceu os apoios.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por me dá saúde e colocar pessoas boas ao meu redor todos os dias. Agradecer também a você ao espaço e o apoio de sempre, parabenizar pelo trabalho que você faz para engrandecer o esporte. Você e fundamental pro nosso Estado!. Quero agradecer também aos meus colegas de treino e aos meus professores/irmãos Matheus e Davi que sempre treinam forte e passam o melhor do bjj pra gente, agradeço a minha namorada e a que sempre me apoia e me ajuda em tudo que preciso.

Obrigado aos meus patrocinadores que sem eles eu não iria conseguir ser o “xepa” que sou hoje, pois sem ritmo de competição meu nível seria outro.
@kimonosmestrefighter
@nicpharma_farmacia
@vitorsilvaajj
@dayanefreitasnutri
@authenticbarbearia_
@abpatchs
@derecktattoo
@bodymove_vitalicepilates
E meus colegas de treino que sempre me dão aquela força quando estou com alguma dificuldade.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.