Gabriel Souto Maior chegou perto de carimbar o passaporte para Abu Dhabi

0
167

Texto – Junior Samurai

O fim de semana foi de muito Jiu-Jitsu de alto nível na Seletiva de Gramado para o WPJJC. Fernando Paradeda realizou a última peneira brasileira para o Mundial Profissional, que rola em abril nos Emirados Árabes.

No ginásio José Perini, ao todo 24 feras garantiram vaga com todas as despesas pagas para competir na terra do Sheik Mohammed bin Zayed Al Nahyan. Entrre eles, o cearense Marlus Salgado, campeão no absoluto leve da faixa-azul.

Mas teve outro nordestino que chegou bem pertinho de carimbar o passaporte. O faixa-preta Gabriel Souto Maior fez uma bela campanha e chegou até a semifinal da divisão acima dos 100 kg, onde foi parado pelo duro Gilmar Oliveira (GB Brasília). “Gostei da competição estava me sentindo bem, fui ao Maranhão lutei o estadual pra poder entrar no ritmo. Em Gramado, ganhei minha primeira luta pontuando e finalizando com menos de um minuto sobre um atleta muito bom. Porém, na semifinal fui surpeendido por um armlock aéreo que eu não esperava mesmo, me pegou de surpresa e no Jiu-Jitsu o que surpreende ganha”, disse o piauiiense, que é líder da Aliance Piauí.

“Queria agradecer meus patrocinadores Gilmar preparador fisico, faculdade Santo Agostinho, Leo Dias e banda, meu amigo Jucinaldo pela força e todos meus alunos e parceiros de equipe Zulmar, Renan Rodrigues, Thiago Reinaldo, Amauri Fonseca e ao site Meiaguarda por todo a divulgação e incentivo, OSS”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.