Texto – Junior Samurai
Há anos, o faixa-preta Jefferson Teixeira têm uma responsabilidade muito grande, conduzir os treinamentos na matriz da Gracie Barra Bravo/Fortaleza Sul. E o professor tem correspondido com afinco o trabalho “prazeroso” e diferenciado. “Sempre estou satisfeito em ajudar em ensinar e aprender com com meus alunos, tudo que foi feito até agora é fruto do trabalho de todos e a cada dia melhora o Jiu-Jitsu da equipe. Tenho certeza que em todos esses anos a gente procurou fazer o melhor sempre. A gente tem vários atletas se destacando nas competiçães já alguns anos, mais também temos praticantes que amam o esporte e ajudam a equipe de outras formas, tenho amigos na equipe e não subordinados, tenho o apoio de todos os professores, e todos os membros tem sua importância na equipe GB Bravo”, disse Jefferson, que descreve logo abaixo, o que ele sente quando presencia o triunfo de um de seus pupilos.
“Sensação maravilhosa pois eles fazem por amor a escola, ver que niguem é obrigado lutar e eles dão o melhor de si nas competições, na academia, tenho muito orgulho deles e do trabalho dos nossos professores”, contou o boa praça, que vai realizar no dia 31 de maio a confraternização da equipe.
“Conto com a participação e presença de todos da GB Bravo em nossa confraternização e graduação. Obrigado a todos. Oss”, concluiu.

O passaporte para participar da cerimônia é a camisa oficial da festa, que custa 30 reais, mas quem não quiser a peça do time pode adquirir a pulseira por apenas 10 pratas.
No evento ocorrerá a graduação de alguns alunos e o sorteio de um kimono
Mais informações pelo telefone (85) 8798-0055