Texto – Junior Samurai
Aos 19 anos, Igor Moreira já faz parte da história do Jiu-Jitsu cearense. A estrela da equipe JJ Team confirmou o favoritismo na faixa-azul juvenil ao vencer o Ranking
MEIAGUARDA 2019. O atleta que reside em Ubajara conseguiu superar Gabriel Almeida, campeão do Ranking em 2018 e também o forte Rubens Queiroz.”Foi uma sensação muito boa, era um título que eu sempre almejei e como eu moro no interior as dificuldades eram muito grandes por conta da distância, mas eu sempre procurei treinar muito forte e com a ajuda de amigos e patrocinadores consegui lutar vários campeonatos e sempre consegui subir ao pódio”, contou.
“O maior detalhe dessa conquista foi o apoio da minha equipe (JJ TEAM) e parceiros de treino que sempre me deram total apoio antes e durante as minhas competições”, completou o alune do faixa-preta João Junior, que elogiou o concorrido prêmio.
“O Ranking MEIAGUARDA proporciona uma grande visuabilidade para o atleta, e isso ajuda na procura de patrocínios, além de ficar mais conhecido na comunidade do Jiu-Jitsu”, comentou o jovem lutador, que também falou sobre o surto mundial do novo coronavírus (COVID-19) e seu plano para quando as autoridades de saúde e governamentais autorizarem a reabertura das academias e realização de campeonatos.
“É uma situação super crítica que desestabilizou toda a população, tanto na economia e prejudicando diversas família. Quando toda essa turbulência passar pretendo voltar a competir mais vezes fora do meu estado e ir em busca do bicampeonato do Ranking Meiaguarda”, relatou.
“Estou treinando em casa, fazendo alguns drills e correndo”, acrescentou, sem esquecer de agradecer os apoios.
“Agradeço ao meu professor João Júnior, a todos meus parceiros de treinos e patrocinadores
*secretaria de esportes de Ubajara
*Salão paraibano
*polar sorvetes
*girassol infantil
*Vereador marlito
*boteco aconchego do matuto
*agropecuáriaJC
*athletic gym
*FRconstruções
*L.A construtora”.
Portanto, sábio leitor, siga a dica de Igor Moreira: fique em casa e ajude a combater a pandemia. Oss!