Tricampeão do Ranking MEIAGUARDA, Flavio Cantarelli treina forte para buscar o 4º título depois da pandemia

0
7

Texto – Junior Samurai

O lutador Flavio Cantarelli, 31 anos, está mantendo o afastamento sociual e conta os dias para voltar à ativa pelo Ranking MEIAGUARDA. Longe do concorrido prêmio desde dezembro de 2017, o faixa-preta está ansioso para esse retorno. “Fui soberano durante 3 anos consecutivos e isso trazia muito visibilidade pra minha equipe. Essa disputa faz uma falta enorme”, disse o potiguar da cidade de Macau.

“Desde de 2017 estava lutando com grandes lesões que com isso me causava frustações e me afastando dos tatames foi muito difícil pra mim”, completou o potiguar da cidade de Macau, que já imagina brilhar novamente no famigerado TOP 12.

“Hoje, com toda certeza estaria no topo acho que até sendo campeão ou no mínimo disputando o rei do tatame com essas feras brabas que tem no Ranking”, garantiu bem empolgado.

Sempre á frente da FJJRN primeira federação filiada à CBJJ no Nordeste, Cantarelli conta os planos para depois que a pandemia do covid-19 passar.”Estou me dedicando aos projetos sociais para que possamos através do Jiu-Jitsu mudar a vida da sociedade com um novo olhar e também movimentar a federação com grandes competições, todas valendo pontos no Ranking MEIAGUARDA”, concluiu o líder da equipe BFC, Banni Fight Club.

“Agradeço a prefeitura Municipal de Macau, Drogaria Timoneiros, Cosmed oxigênio e a meus atletas, em.especial a Deivid Nascimento e Welen Gabriele, Matheus, Adma, Tulhão, Alex Bomba, Humberto Firmino e Yure Nandes que sempre me acompanham nas competições”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.