Interno da Brasa Ceará foi de homenagens, emoção e muita luta

0
477

Texto – Junior Samurai

A Brasa Ceará realizou no último domingo, dia 8 de dezembro, o The Best Fighter Brasa, torneio interno da equipe. O Centro Educacional Evandro Ayres de Moura, localizado na 2ª etapa do Conjunto Ceará, recebeu mais de 450 atletas do time que é liderado pelo faixa-preta 3º Dan, Burton Deyves.

“Fechamos a temporada de competições 2013 com o interno das academias filiadas ao time BRASA/BURTON. A realização do evento aconteceu com a integração de todos os professores e alunos, bem como de alguns apoios da comunidade local e parceiros”, contou Burton.

“A grande massa dos integrantes do clube, resolveu participar dessa festa, momento este em que todos entraram na área de luta para fazerem o que gostam, lutando com os próprios colegas de equipe, mantendo o nivel técnico e a competitividade, mais sem deixar de lado o companheirismo e a união dos brazucas”, completou o professor.

Nas seis áreas de luta, os integrantes da escuderia puderam mostrar seu Jiu-Jitsu e ainda homenagearam os melhores da temporada com belos troféus. Receberam a honraria, os líderes do Ranking MEIAGUARDA em suas devidas graduações, Ramon Fernandes e André Lemos, além do atleta Diego da Arena Fight pela superação, raça, dedicação e performance técnica.

O grande momento do evento aconteceu após os tributos, quando Burton Deyves promoveu Ramon Fernandes à faixa-preta. “Eu, agora no momento vou curtir umas férias de competições e retorno na temporada 2014. Agradeço a Deus pela froça e saúde, aos meus familiares, minha namorada “Márcia”, ao professor Burton Deyves, pelo treinamento imposto, também ao professor Alex Chaves e todos os meus amigos e parceiros de treino”, falou o primeiro colocado do Ranking Faixa-Marrom.

Voltando a competição, todos que subiram ao pódio receberam lindas medalhas, além das premiações da categoria e os melhores dos absolutos de cada faixa foram premiados com kimonos, troféus e abonos extras.

Entre as filiais da escuderia, a grande campeã foi a Arena Fighter, seguida pela Manus Fight e Stylo Fighter.

“Agradeço a todos os atletas das academias Arena Fight, Manus Fight, Stylo Fight, atletas de Cristo, Sintem Combat, auto Estima, Flex Gym, Arte Suave, Maranguape Fight Clube, Garcia Team, Brasil Combat, Bushikan, Alex Soldado, Imperio do Sol, Genesis, C-4 FITNES, Edu San”, agradeceu Burton Deyves.

“Obrigado também ao apoio da FJJCE, AEAMEC,  vereador Elógio Neto, Inforlu, Centro Educacional Evandro Ayres de Moura, Sorvetão, Açai Fight, Academia Vivace, Site meia guarda, bem como todos professores do time BDTEAM, Adão Almeida, Alexsandro Chaves, Claudio Adriano, Wilrobson, Robson Gomes, Eduardo Costa, Tompsom Macêdo, Alexsandro Dias, João Mendes, Jamersom Ribeiro, José Colares (Neto), Caio Awanssel, Paulo Sérgio, Luiz Carlos, Napoleão Cavalcante, Italo Gonçalves, Marley Almeida, Alberlânio, Artur Romão, João Maurilo, Anieudo, Alexandre Figueiredo, David Dangel e outros”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.