Texto – Junior Samurai
Não foram apenas os marmanjos que mandaram ver no Ranking MEIAGUARDA, nesta temporada. A molecadinha do infantil também fez bonito, e as arquibancadas dos torneios estiveram sempre cheias de pais, parentes e professores, que torceram e muito pelos seus. Nas áreas de luta, a criançada competiu em clima amistoso, mas sem amolecer.
Entre eles, o melhor foi João Otavio da Nova União. “O ano foi positivo e com muito esforço consegui ganhar todas as competições”, disse o pequeno guerreiro.
“O melhor e o mais difícil foi no Open Kids em Natal, onde lutei duas vezes com colegas maiores que eu”, completou o filho do faixa-marrom Debertty Oliveira, que tratou de aprender e evoluir esse ano.
“O Ranking me ajudou a aprender que com muito treino e foco a gente consegue tudo. E também que ganhar é muito bom, mas sempre respeitar o próximo, é melhor ainda”, falou.
“O Ranking incentivou a treinar e competir, foi bom pois é uma coisa que eu gosto muito é de lutar Jiu-Jitsu”, concluiu o faixa-amarela.
“Agradecer primeiro ao meu pai que esta comigo sempre, ao meu mestre Guilherme Santos por se dedicar tanto a nossa equipe, aos meus parceiros de treino, a minha familia e a DEUS pela minha saúde”.