Leandro Naja finaliza ao vivo na TV aberta “Ajuda a promover o interesse pela modalidade”

0
138

Texto – Junior Samurai

O MMA vem mostrando sua força entre os telespectadores pelo Brasil, e nessa quinta-feira foi a vez do Ceará experimentar esse delicioso espaço na TV. Em Sobral, no ginásio Plinio Correia, a TV Diário do Nordeste exibiu um evento de MMA e os trunfos para alavancar a audiência foram a presença de feras como Leandro Naja, Diego Espartano, Abraão Amorim, Gildázio Oliveira, Tiago Freitas, Wellington Kakaroto, entre outros.

Salvo algumas gafes (comuns numa primeira transmissão ao vivo) e o horário, o evento foi um sucesso.

Na luta principal, Leandro Naja entrou para a história não apenas por conquistar o cinturão do torneio, mas também por ter sido na primeira transmissão ao vivo na TV aberta por uma emissora no estado do Ceará. “A exposição de um evento de MMA em TV aberta ajuda a promover o interesse pela modalidade, popularizando-a”, comentou o striker.

No combate o lutador novamente foi rápido no gatilho e só precisou do primeiro round para aniquilar Diego Espartano com seu temido triângulo. “Fui chamada para essa luta faltando uma semana, como já vinha treinando e tava bem próximo do peso, aceitei. Vi o evento como uma oportunidade de mostrar mais uma vez meu trabalho, e dessa vez ao vivo pela primeira vez na tv aberta”, disse o combatente ao MEIAGUARDA.

“Tive que por três vezes encaixar o triângulo no meu oponente, que usou a estratégia de passar oléo para deslizar, mas esse macete não funcionou bem. Acho que que o antídoto para sair do golpe é realmente treinar”, completou o atleta da Dragon Fight/Nova União, que treina com um batalhão de craques, tanto no MMA, quanto no Jiu-Jitsu.

“Treinar ao lado dos melhores é satisfatório demais, sou fă dos meus companheiros de treino, e isso para mim é muito importante, porque o treino é duro”, falou o faixa-marrom de Jiu-Jitsu, que sabe lidar com os infortúnios.

“Superar as dificuldades é o primeiro passo para a vitória. Tenho um Foco e não saio dele, temos que entender que só perde e só ganha quem luta. Procuro superar minhas derrotas treinando, para que elas não se repitam”, encerrou.

“Agradeço primeiro a Deus pois sem ele eu não sou nada. Claro agradeço muito a meus mestres Guilherme Santos, Danilo Dragon e Willamy Chiquerim. Também meus professores que foram fundamentais para essa vitória, Jê Azevedo, Carlos Índio, Mario Pimba e Jamil Silveira, além de meus companheiros de treino “vocês são foda, muito obrigado”. Minha família nem se fala, amo vocês. #TUDONOSSO #NADADELES #DragonFightNovaUniao #BrasilFighter #OcktoFightWear #GRNUTRITION #DSVSEGURANÇA #AyoFitnessClub e não da para esquecer do site Meiaguarda, sempre somando conosco. Oss”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.