Livio Ribeiro e o 3º lugar no Ranking MEIAGUARDA: “Me motivou mais. Agora é focar para buscar o 1º lugar em 2015”,

0
95

Texto – Junior Samurai

Aos 21 anos, Livio Ribeiro mandou muito bem na última temporada, tanto que ficou entre os três melhores do Ranking MEIAGUARDA.”Esse ano eu posso dizer que foi um dos anos que eu mais lutei, foquei bastante nas competições, na maioria eu estava dentro, tanto pelos estados próximos como longe eu estava marcando presença e competindo”, disse o faixa-roxa.

“O melhor momento acho que foram todos, principalmente quando estou no lugar mais alto do pódio, onde eu via que todo aquele trabalho de o dia todo nos tatames, preparação física, etc não foi em vão e eu ficava bastante feliz. Acho que o mais difícil creio eu que foi no Europeu, Competi pela primeira vez fora do país, e minha luta empatou na final e o árbitro deu a vitória para o adversário, fiquei muito triste mas voltei e treinei ainda mais para as outras competições”, completou o atleta do Projeto Social QG da Luta, que analisou porque não chegou ao título do Ranking MEIAGUARDA.

“Apesar de ter sido um ano muito bom em termo de competições ainda faltou eu lutar muitas e principalmente no estado do Ceará, e nesse ponto eu errei, mais no próximo ano vou focar também em todas, sem exceção”, garantiu o piauiense, que comemorou o terceiro lugar no concorrido prêmio.

“Se eu já sou feliz treinando, isso me deixou bastante feliz e com mais vontade de chegar ao primeiro lugar, meu trabalho esta sendo reconhecido. Agora é focar para buscar o primeiro lugar no ano de 2015, não vai ser fácil porquê tem muita fera e o nível esta fora do normal”, afirmou.

“O Ranking MEIAGUARDA motiva mais ainda o atleta a buscar sempre a evolução e querer sempre lutar os campeonatos. 2014, fiquei feliz em dobro, porquê não só eu entrei nos melhores do Ranking, minha namorada também ficou entre as melhores, só mostra a dedicação que ela tem, muitos ainda vão escutar e ver ela dar show”, acresecentou Livio, que se capacitou com as disputas nas áreas de luta.

“Aprendi muito em 2014, e principalmente com as derrotas que me ajudaram a fazer eu treinar mais do que eu já treinava, com os erros eu queria sempre corrigir e ficar cada vez melhor acertar nas posições”, encerrou.

“Primeiramente agradeço meu papai do céu que sem ele não sou nada, e não posso deixar de agradecer a todos do Projeto Social QG da Luta em especial meus professores Luiz da Costa (Major), Helder Mourão e a minha princesa Ana Luiza Oliveira que são três pessoas que estão sempre me ajudando e me dão forças para eu querer sempre brigar pelos meus objetivos. Agradeço todos os meus amigos de treino, meus patrocinadores, minha família e não posso deixar de agradecer ao site Meiaguarda que esta fazendo um trabalho nota mil e sempre divulgando os atletas, desejo um feliz ano novo para o site Meiaguarda e que 2015 tenha mais sucesso. Agora é treinar para 2015 dar o meu melhor”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.