Mario Pimba indignado com adversário que não bateu o peso no Bitetti Combat Manaus

0
114

Texto – Junior Samurai

Eles sofreu para bater o peso e treinou muito para estrear no maior evento da América-Latina, o Bitetti Combat, mas por falta de profissionalismo de seu adversário, Mario Pimba não vai entrar no octógono esta noite em Manaus. “Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família, amigos, patrocinadores e a todos que estavam na torcida por mais esta luta. Infelizmente, o confronto com o atleta Jefferson Santos foi cancelado por total falta de profissionalismo do meu adversário por chegar a pesagem com 73,300 kg, muito acima da categoria, onde o peso limite é de 70,650kg. Fico triste por não lutar, pois como atleta comprometido que sou cumpri a minha parte; sofri, bati meu peso e peço desculpas a todos pela minha ausência no Bitetti Combat Manaus”, disse indignado o atleta da Dragon Fight/Nova União,que já foi convidado para voltar a capital amazonense para combater no Mr. Cage.

“Sim, recebi uma ligação do professor Guilherme Santos, que falou que o Samir Nadaff entrou em contato com ele, mas não deu mais detalhes”, falou.

“Gostaria de agradecer a Deus, minha família, alunos, amigos e patrocinadores, MISPA SEGURANÇA, BRASIL FIGHTER, SENTOS e NA SUPLEMENTOS”.

O Bitetti Combat Manaus rola nesta quinta-feira, no Hotel Tropical na capital amazonense e será transmitido ao vivo pela TV Amazonas. (clique aqui, para assistir)

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.