Moésio Brandão finaliza no BKF 3 e solidifica seu nome para encarar Paulão Filho

0
113

Texto e Foto – Junior Samurai

No BKF 3, realizado na última quinta-feira, no ginásio Paulo Sarasate, Moésio Brandão chegou à sua terceira vitória na carreira. Tentando se firmar na espinhosa categoria dos pesados do MMA, o faixa-roxa de Jiu-Jitsu comemorou o triunfo contra Anderson Cabeção utilizando a arte suave. “Foi um enorme passo e um grande teste para mim. Acho que ele foi um grande guerreiro e teve todos os adjetivos quando se trata de luta dura. Porém, consegui impor meu ritmo e chegar numa posição que gosto muito no Jiu-Jitsu, o triângulo. Aí foi só arrochar, que ele bateu”, contou o ex-pugilista.

“Essa vitória realmente me faz acreditar que estou no caminho certo. Os treinamento está cada vez mais intensificado com o Maninho. Agora eu olho todos esses lutadores apenas como homens, e todo homem pode ser batido. Ninguém é invencível”, completou a fera, que tem um vigor físico impressionante e segue como uma das apostas para brilhar na próxima edição do Bitetti Combat.

“A cada vitória fico mais confiante e acreditando mais que posso ser um dos melhores desse esporte. Tenho muita confiança e muita fé, estou nessa para ser o melhor e espero ser o melhor. Não posso esperar para competir contra adversários cada vez melhores. Meu empresário está fechando para lutar contra o Paulão Filho, que é um ícone do MMA. Quero muito essa luta e vou para vencer”, encerrou o casca-grossa.

“Queria agradecer ao meu empresário Junior, ao meu treinador Maninho e a loja 1º Round, que me apóia em tudo. Hoje sou o que sou graças a melhor loja de fight wear do Nordeste”. 

Confira os resultados completos do BKF 3.

BKF 3
Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza, Ceará
7 de novembro de 2013

Carlos Índio x Marinho Rocha – não ocorreu o duelo, Índio se lesionou no vestiário do torneio
Chiquerim x William Guerreiro foi considerada NO Contest
Iramar Frota venceu Nacho por decisão unânime dos jurados
Gasparzinho finalizou Elinardo Goiabinha com uma guilhotina no R1
Mário Pimba venceu Renan Vírgula por decisão unâmime dos jurados
Jamil Silveira venceu David Mendes por decisão unâmime dos jurados
Moésio Brandão finalizou Anderson Cabeção com um triângulo no R3
Arlen Benks venceu Airton Boca por nocaute técnico no R1
Vladson Gereba venceu Lucas Callou por nocaute técnico no R3
Thiago Maia venceu Derlan Lima por decisão unânime dos jurados

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.