Naja vence Pompeu no empolgante 2º Strike Fight

0
217

Texto – Junior Samurai

Que compareceu ao ginásio Manuel Dias, no bairro Alvaro Weyne, não tem do que reclamar, e sim elogiar. O 2º Strike Fight contou com uma estrutura de primeira e o principal: bons combates. Organizado por Iramar Frota, o evento trouxe atrações como a luta principal entre Leandro Naja contra Antonio Pompeu, e as ring girls, que levaram a galera das arquibancadas à loucura!

Naja e Pompeu travaram uma verdadeira batalha. No puro veneno, Naja conseguiu derrubar o adversário no primeiro giro, e também acertou bons socos, mas Pompeu mostrou ser osso duro e deu o troco na mesma moeda. Mas três cabeçadas (golpes ilegais) desclassificaram o pupilo de Pepey no segundo round. “Ele é finalizador e trabalhei no chão mais justo, sem dar espaço. Fiz um jogo cadenciado e a vitória veio porque ele cometeu várias faltas, três cabeçadas no segundo round”, disse Naja, após o combate.

Arrependido, Antonio Pompeu justificou a atitude anti-desportiva.”Mato um leão por dia, trabalho de 8h da manhã ás 19h e depois vou treinar. Hoje errei. Peço perdão ao Naja, a Garra Fight, ao público, a minha equipe, se Deus quiser vai ter uma revanche”.

Sensação do Arena Fight Fortaleza, Alan Gomes segue a trilha de seus professores Andrezinho Nogueira e Emanuel Marrom. A fera do São Gerardo derrubou o striker Jânio Carlos, e no chão usou umas das qualidades do Jiu-Jitsu, a calma. No cem quilos, Alan encaixou uma kimura, muito bem defendida por Jânio. Já na montada alguns socos foram o prefácio para o golpe final, o armlock, tudo isso no primeiro round.

Já Cojack Mathias, como dizem, “não deu chance ao azar”. Em apenas 39 segundos definiu o duelo após pegar as costas de Wesley e encaixar um mata-leão.  A fera saiu gritando e comemorando com o professor Fernando Moura. Quem ficou de bobeira nem viu o que houve!

Nas outras lutas, Arlen Hell Boy endureceu para cima de Rafael Shogun e chegou ao nocaute técnico logo na primeira etapa, enquanto Paulo Eduardo passou um sufoco no inicio do confere contra Israel Nascimento, mas não se abalou. Com tranquilidade, fez a execução perfeita do armlock na guarda para despachar Israel. Já Wellington Xavier, aluno de Régis Lima, embaralhouse com Dave Santos, mas tinha um ás, o armlock, para encerrar o pôquer do MMA.

Na luta feminina, depois de dois rounds movimentados, Camila finalizou Fran com uma americana no terceiro tempo.

2º Strike Fight
Ginásio Manuel da Silva, Alvaro Weyne, Fortaleza
29 de setembro de 2012

Leandro Naja (Garra Fight/Chiquerim Team) venceu Antonio Pompeu (MG-Pepey) por desclassificação
Cojack Matias (V8) finalizou Wesley (Essencial) com um mata-leão no R1
Arlen Hell Boy (V8) venceu Rafael Shogun (Chiquerim Team) por nocaute técnico no R1
Paulo Eduardo (Chiquerim Team) finalizou Israel Nascimento (Darcio Lira) com um armlock no R1
Alan Gomes (Luta pela Vida) finalizou Jânio Carlos (Valente Team) com um armlock no R1
Bismarck (Semear/V8) venceu Serginho Oliveira (Ribeiro JJ) por decisão dos jurados
Camila (Cuca/V8) finalizou Fran (Semear/V8) com uma americana no R3
Armando Rocha (Cuca/V8) finalizou Zethbel (Rinos Top Team) com um mata-leão no R1
Wellington Xavier (Régis Lima) finalizou Dave dos Santos (Essencial) com um armlock no R1
Edmundo (Chiquerim Team) finalizou Israel Oliveira (Valente Team) com um mata-leão no R2
Jardel Carlos (Semear/V8 ) venceu Walter Sales (Chiquerim Team) por decisão dos jurados

Muay-Thai
Matheus Alves (MG-Pepey) venceu Matheus Cialho (Black Thai) por desistência no R2

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.